Autor: E L James
  Editora: Intrinseca
  Gênero: Erotico+18
  Páginas: 544
  Avaliação: ★★★★(5/5) ♥♥♥
Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Após muitas brigas e sexo cinquenta tons de liberdade começa com o casamento de Ana e Grey (eu enlouqueci) o amor fica no ar por muito tempo, eles ficam muito próximos e num amor de embebedar qualquer um que lê, finalmente todos os segredos de Cristian são revelado e Ana continua ao seu lado sem se afastar.

O começo do livro é extremamente parado e romântico o que pra mim foi ótimo, depois das 200 páginas um acontecimento explode sobre eles e ai o livro toma um rumo bom, Cristian muitas vezes se irrita com Ana que não arreda o pé desse relacionamento, porém aquele mesmo lema continua ( ser submissa ou não ser? sexo baunilha ou arrebatador?) Ser ou não ser eis a questão!

Ana ama provocar Cristian o que deixa furioso (no ótimo sentido), ela não fica quieta enquanto não o tirar do sério.
Cristian passa por muitos problemas para aceitar a tal revelação de Ana mais logo tudo se resolve e a trama toma um rumo diferente e já esperado e aclamado por mim!

A trilogia foi fechada com chave de ouro, me emocionou muito, e me fez ,e apaixonar por ela, estou muito ansiosa para o filme de verdade.

A estória é muito boa, não é só sexo sexo sexo tem muita coisa envolvida nela, por favor parem com essa preconceito literário deem pelo menos uma chance para o livro se não gostarem podem abrir a boca para falar mal. Só falem se leram!

Espero que aceitem minha opinião e me contem as suas nos comentários. 
xoxo


28 Comentários

  1. Meu, cê acredita que eu comprei os livros e nunca li ? Eu comecei a ler o 50 tons de cinza, mas não sai do 3º CP. Não me chamou a atenção :(

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, não sou muito de ler livros hot não, e essa trilogia não consegui ler até hoje,tenho o primeiro livro 50 tons e não o li até hoje.

    Sua resenha foi bem apaixonada,que bom que curtiu o livro.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho muita vontade de ler Cinquenta Tons de Cinza :/ Mas, sua resenha está muito bem escrita! Além disse, amei o seu blog todo: posts, layout, tudo. É tudo tão organizadinho <3 E fala sobre livros né.

    Lilah
    https://entre-osespelhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Já li esta série e não consegui gostar tanto dela assim, o livro não é péssimo mas também não mudou minha vida rsrs é uma leitura despretensiosa mas nada demais pelo menos para mim rsrs !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei da sua resenha. Li apenas o primeiro livro, mas acabei por algum motivo abandonando a ideia de continuar acompanhando a trilogia. Espero me motivar a lê-la depois de assistir ao filme! Saber que o desfecho a agradou me deixa feliz. Nada é melhor do que um bom final para uma história que gostamos. 😊

    Beijos.
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não tenho muito interesse de ler esse livro
    Mas o filme até que me chama atenção, para matar a minha curiosidade
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Cinquenta Tons de Cinza e não posso opinar realmente, porque, como você disse, temos que ler antes para dizer se realmente gostou ou não.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oii...eu comecei a ler esse livro pra poder assistir ao filme e saber mais detalhes. Quando ele lançou, eu nem fiquei muito afim de ler, confesso, mas agora, pela escrita e pela história, eu to gostando...quero ver se o filme vai ser bom assim!!! hehehe...Beijos
    Venha visitar meu blog
    http:lucianabotaicni.blogspor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu li, quer dizer, "devorei" a trilogia em um final de semana.
    Embora, tenho que confessar, no início me senti um pouco incomodada. Mas, o amor sempre fala mais alto.
    Agora, é claro, vou assistir ao filme.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi acredita que tenho a série ainda não li,rsrs mas acho que é uma das leituras hot mais quentes dos tempos ainda mais pelo charme de Grey queria ser a Ana dele rsrs.
    E como você mesmo comenta que o livro não é somente sexo tem outro lado da história sim e quero muito ler para ficar por dentro.

    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler urgente os primeiros livros dessa série, todo mundo fala com muita empolgação e eu fico boiando haahah adorei saber que eles se casaram, bjos

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu concordo com você, os livros não são apenas sexo, temos muitos outros assuntos envolvidos, eu estou quase na metade desse livro, estou doida para terminar e saber a revelação da Ana. Espero concluir a leitura em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Estou atrasada...haha' ainda nem comecei a ler 50 tons de cinza e o filme já está batendo na nossa porta. Preciso terminá-lo antes do lançamento e começar os outros *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Não tenho preconceito com a série e já tive muita vontade de ler a trilogia. Confesso que o excesso de resenhas negativas me desanimaram e não sei quando vou conseguir ler essa série literária.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha, e o livro tbm tenho que admitiir! ^u^
    http://viciada-literalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. AI SENHOR!!! já preciso da adaptação! Estou relendo a trilogia para poder estar nos "trinques" para ver o filme! Amei a resenha, flor
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Li apenas o primeiro livro, infelizmente não achei tão bom, para mim, é uma série que não faço questão de continuar, mas que gostou, vale a pena ler os demais livro.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  18. Eu li a trilogia logo que ela virou o burburinho das redes sociais.
    Infelizmente eu não gostei tanto quanto você e tenho uma opinião bem diferente, achei bem chatinho e forçado, maaas respeito a sua opinião, pois sei que muitas pessoas amaram os livros :D

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Florrrrrrrrrrrrrrrr
    Concordo com vc, as pessoas tem preconceito e acham que é só sexo, mas tem muito mais, e esse terceiro livro foi o meu preferido! Sem mais, amo a trilogia!
    E loucaaaaaaaaaaaaa pelo filme!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ler 50 tons e larguei, não gostei!!!
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  21. Nossa, minha opinião é o oposto da sua, rs. Eu realmente não gostei desse livro. Primeiro que prefiro o Grey loucão do primeiro, rs, e segundo porque não gosto da Ana, então já cheguei nesse terceiro meio saturada.
    Mas é uma questão pessoal, rs, e é ótimo quando fechamos uma série que amamos com essa sensação de dever cumprido, e achamos o fechamento perfeito.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não sei porque, meu comentário saiu anônimo acima, kkkk
      beijos

      Excluir
  22. Oi,
    Logo que ouvi fala dessa serie, só ouvia é uma serie que tem só sexo e uma mulher submissa e blá blá.. confesso que acabei me deixando leva, pois ouvi isso de tantas pessoas que definitivamente não me interessei pela história, só notei meu engano quando comecei a ler algumas resenhas, o livro tem sim partes mais quetes, momentos que Ana é submissa, mas tem toda uma história .. tem algo além disso.
    Eu li só o primeiro livro ainda, mas pretendo ler o restante da serie, que bom que pra você o fechamento da serie foi bom, espero que eu também goste.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  23. Ola lindona o que dizer de nosso amado Grey, amo essa trilogia, devorei os livros, lembro que li os capítulos soltos e aguardei com louvor o carteiro com meu livro kkkkkk, esse úiltimo livro da trilogia deixou um gosto de quero mais e ver Anastácia e Greu felizes com um final lindo me deixou mais apaixonada pela trilogia. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  24. Oiee, tudo bem?

    Sinceramente, essa é uma série que eu quero distancia. Tentei ler o primeiro livro, mas abandonei, não gosto de livros onde o sexo se resume a algo tão superficial e a mulher é colocada como um objeto. Uma amiga minha disse que o segundo livro é melhor, mas não tenho vontade de ler

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Adorei a sua resenha, mas mesmo assim vou deixar essa serie passar. Não consigo gostar dela, sei la. Pode ser que vendo o filme, eu me anime a ler ne? Mas por hora, melhor não.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  26. Ah, eu gostei tanto, mas tanto de 50 Tons, que não consigo ler mais nenhum livro do gênero, pois acho que sempre são meras e vãs tentativas de imitar o sucesso. E Christian Grey só tem um nesse mundo! hahahaha

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    O final dessa trilogia é perfeito.
    Eu gostei muito como a escritora fechou a história.
    A escritora foi evoluindo muito conforme a leitura. É uma adrenalina sem fim.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir