Olá meus amores hoje venho responder uma tag ♥  Como já perceberam se chama cachorro literário que consiste em comparar uma raça de cachorro com um livro que já li.
Vi a tag no blog da minha amiga misssorrisos.blogspot.com



Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda



O boom foi o Cinquenta tons não concordam? O filme está prestes a lançar e eu só ouvia falar nele e logo comecei a devorá-lo! Eu amei e tem resenha no blog já ♥

Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura


Bom, por ser um clássico eu fiquei um tanto intimidade, porém quando comecei a leitura me apaixonei e fluiu naturalmente, hoje amo o livro e é um dos meus favoritos ♥

Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários


Falaram tanto deste livro, e quando eu li não me impressionou tanto que o abandonei antes da pág 100, pretendo retornar a leitura para ver o filme em breve.
  
Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo


Paraíso é um livro nacional de uma parceira do blog, eu não dava muito pelo livro por causa da capa mas logo que li me apaixonei e virou mais um na minha lista de favoritos. 

Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém


Esse livro é o meu favorito da vida acho, chorei tanto, amei do início ao fim ♥ 

Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouca perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela 

metade, porque tem muita encheção de linguiça



Li todo pra não abandonar, não desejo ler mais nenhum da saga achei infantil, sorry.

Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância


Harry define não só minha infância mais sim toda a minha vida ♥♥♥


Bom, espero que tenham curtidos minhas respostas, quero saber a de vocês nos comentários hein, concordam com algum dos meus escolhidos? Respondam ai!
xoxo♥


11 Comentários

  1. Amei essa tag amiga e concordo com a resposta do HP... mas a primeira do Cinquenta tons eu li e nem gostei,kkkk...sei lá,acho que o povo encheu tanto o saco que enjoei antes de ler o livro todo.Igual ACEDE,só li final do ano passado,depois de ter passado o mimimi.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que dimais kk super parecidos *-* amei a tag bem legal
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei, ri demais agora com meu vira lata, rsrsrs... Aliás, são sempre os meus preferidos, porque ninguém dá muita bola, mas eles são bons demais, rsrsrs... Beijos linda, amei estar em seu tag e concordo com todos. É um orgulho para ser seu vira-latas. Obrigado, obrigado, obrigado!!!☺ 😉 ☺ 😉 ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente amei seu livro autora espero que escreva outros!
      xoxo

      Excluir
  4. Corrigindo
    ... Para mim*
    Obrigada, obrigada, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa , gosta tanto assim de " A Primeira Vista" ? Fui obrigada a abandona-lo , não gostei :( Mas eu lia bastante Nicholas hahahahah beijão.

    http://portaldosculturosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca por A Primeira Vista tente retomar a leitura é maravilhosa e o final ahhh :)
      xoxo

      Excluir
  6. Por incrível que pareça, eu gostei da capa de "Paraíso" haha vou procurar saber mais sobre!
    Adorei a tag, achei bem criativa, parabéns pra criadora!!
    Beijoos!
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Harry Potter para toda a vida ahahha <3 Só li o primeiro da mediadora, mas confesso que gostei. Não curti 50 tons e acho os livros do Sparks bem chatinhos ahuahauahau Mas adorei a tag, ficou muito criativa e fofa *--*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paully! Tudo bom???

    Eu também fiz essa tag! o/ Bem divertida, né?
    Adorei as escolhas.

    Beijão,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, amei a escolha para Paraíso, pois este livro é perfeito. Amei demais a leitura e sim é um dos melhores nacionais que já li

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir