Autor:  Cora Carmarck
  Editora: Novo Conceito
  Gênero: Romance
  Páginas: 329

Sinopse: Fingindo - Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


Max é o tipo de menina que vive ao modo que bem quer, longe dos olhos de seus pais claro, com tatuagens, cabelos vermelhos e pircings ela é o tipo de pessoa que os pais não aceitam, mas, ainda não a viram deste modo, pois sempre que eles vão visitá-la ela se camufla e se adapta ao modo que os pais querem vê-la. Max largou a faculdade, segue vivendo bem longe dos pais, trabalhando em um estúdio de tatuagens, dançando num bar a noite para poder se sustentar e ainda acha tempo para cantar em uma banda. 
A dor nos muda, a minha dor me fez querer ser perfeito para que ninguém jamais me abandonasse novamente.
 Ela namora Mace, um cara totalmente igual a ela, com tatuagens, baterista e desculpem a expressão um fodido a vida. Num dia qualquer, os pais ligam pra ela e falam que estão a caminho do café onde ela está com o namorado, logo Max se vê sem saída sabendo que não pode deixar que os pais a vejam daquele modo e com um namorado como Mace, ela dispensa ele e procura no café um homem apropriado e disposto a fingir ser seu namorado para impressionar os pais.

Cade Winston acaba de perder a melhor amiga e mulher que ele ama para o amigo, acostumado a ser deixado ele não corre atrás da mulher que então amava, mas, sofre calado cada vez que a vê com o novo namorado. Super bonito, ator, atencioso e inteligente Max vê em Cade a oportunidade perfeita de namorado de mentira para apresentar a seus pais. 

Cade e Max logo começam a namorar de fachada e se vêm cada fez mais próximos e se entregando a essa paixão proibida até então (Max ainda namora Mace e logo fica evitando-o). 

Nada é flores na vida desse casal, Max e Cade viveram coisas terríveis no passado, os deixando indecisos entre se entregar a essa paixão ou largar tudo e cada um viver sua vida. 


Talvez não fosse a pessoa mais sábia do mundo, mas me conhecia muito bem pra saber que, se me permitisse me importar demais com ele, eu sabotaria minha vida para alegá-lo.

Esse ficar junto ou não me atormentou em toda a leitura, li em dois dias, realmente estava muito envolvida na trama e só não li ainda mais rápido pois tenho vida né? ( trabalhar e fazer faculdade não é fácil.) kkk

Eu amei a capa só que não imaginei o Cade como esse homem da capa eu o imaginei mais bonito, tipo muito mais. A diagramação está ótima só achei que faltou algum desenho no começo dos capítulos, as letras grandes me ajudaram muito e as folhas amarelas também. Fiz muitas marcações no livro, colei muitos post-its porque sim! O livro é muito perfeito e merece ser lido e relido sempre kk. 

Fingindo é o tipo de romance que me prende, tem tudo que eu gosto em um livro, romance, drama, humor e sexo. Esse livro é o segundo de uma trilogia porém a Novo Conceito me assegurou que ler o segundo não me atrapalharia até porque é outra estória.

Bom, não contei mais pois não quero dar spoilers, eu amei mesmo o livro e espero que tenham oportunidade de ler ele algum dia, gostaria de saber suas impressões e saber suas opiniões sobre o livro, me contem nos comentários e um super beijo.


8 Comentários

  1. Ai esse livro é muito amor!
    O li bem antes de lançar aqui no Brasil! Lembro que fiquei OMMG! Adoro a Cora, o segundo livro é maravilhoso também!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom, se tornou um dos queridinhos de 2015 <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Olá Paully,
    Já tinha visto (passado só o olho na verdade) em algumas resenhas sobre o primeiro livro dessa série, "Perdendo-me", mas nunca soube que era uma trilogia! Parece ter sido uma ótima leitura para você <3

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu, foi uma ótima leitura mesmo, são três livros só que com personagens paralelos, dá para ler um sem ter lido o outro na boa.
      Beijoos

      Excluir
  3. Ai amiga, que tudo essa história, é bem o tipo de romance denso e com pegada que eu gosto. Manda pra mim?hahahaha

    Amei a sua resenha, me passou bem os sentimentos e conflitos dos personagens, fiquei curiosa para saber se esse namoro de fachada dará certo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh claro que mandarei Si hahahaha.
      Obrigada <3
      Beijoos

      Excluir
  4. Nossa esse livro deve ser muito top, só pela descrição dos personagens percebe-se que não é um romance meloso hahahaha. Você está resenhando cada vez melhor, vai longe assim! Parabéns ♥ www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, não é nada meloso por isso é tão bom, obrigada pelos elogios <3
      Beijos

      Excluir