Autor: Deyse R. Nicoli
  Editora:Novos Talentos

  Gênero:Romance
  Páginas: 397
  Avaliação: ★★★★★(5/5) ♥♥♥

Skoob
Sinopse:Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

O livro conta a estória de Débora uma professora que tem sua vida marcada por tragédias, cansada delas e de suas lembranças ela decide aceitar uma oferta de emprego em Boa Vista lugar ao campo ou melhor em um paraíso como professora, a fim de recomeçar sua vida longe de seus antigos problemas. 

Ao chegar Débora se instala na casa de Dona Carmen, dona da fazenda, viúva e extremamente boa, Carmen vive na fazenda com seus filhos, Marcos, Leo e Max com sua amada esposa Eva.

Antes de chegar à Vila Paraíso Débora ouve coisas não tão boas sobre Marcos (filho mais velho de D.Carmen), ele teve o passado tomado de tragédias assim como Débora, porém essas tragédias o deixaram frio e desconfiado de qualquer pessoa. 

Débora logo fica amiga de todos exceto Marcos que tem digamos um temperamento muito difícil de lidar, porém em alguns momentos ele cede a máscara de durão e se entrega aos poucos momentos bons com Débora.

Ela acaba se apaixonando por Marcos mesmo tentando lutar para não sofrer mais uma vez por amor.

Eles terão que passar por muitos obstáculos para finalmente alcançarem a felicidade.  

"Na minha memória só havia restado a dor daquele relacionamento. E no meu corpo as marcas, visíveis e eternas."
O livro é narrado por Débora então sempre estamos a par de seus sentimentos e pensamentos. O livro é emocionante pois retrata o "talvez" o amor de duas pessoas que foram horrivelmente machucadas pelas pessoas que acreditaram amar para sempre...

Ao longo da leitura eu só conseguia pensar em " PRECISO SABER SE ELES FICAM JUNTOS." Sendo assim li 300 páginas dele seguidas em somente um dia, terminando o livro em dois dias.

Senti amor e muitas vezes raiva do protagonista Marcos, ainda sim entendi sua frieza em busca de nunca mais alguém o machucar. 

Estava com o livro há algum tempo aqui comigo porém não o li achando que iria ser sobre religião ( julguei pela capa e título sim) porém era totalmente diferente é um romance lindo e maravilhoso estilo os que eu amo ler do meu autor amado Nicholas Sparks. 

Gostaria de comunicar a autora que o final não poderia ser melhor, eu amei cada página, cada capítulo. 

Bom já repararam que eu amei né? Sei que cada um de vocês também irão amar se lerem. 

O que acharam dele pela resenha? Me contem pelos comentários. 

xoxo


8 Comentários

  1. SEGUINDO o blog e a Fan Page :D
    https://www.facebook.com/kellymonteiro.01
    http://gleicekellymont.blogspot.com.br/
    adoooro livros, com certeza vou ler, assim que acabar uns mil que tenho aqui kkkkk bjinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sempre julgo pela capa também kkkk . Não consigo ler assim rápido :3 Deve ser muito bom mesmo, fiquei com vontade ler este. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, fiquei com muita vontade de ler haha

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você lê super rápido, né? :o
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha visto o livro mais gostei a historia é linda
    beijos

    loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Paully, amei a sua resenha, não conhecia o livro.
    E lembre-se, não julgue um livro pela capa.
    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro e foi meio que uma grande decepção, eu esperava amar a história e acabei não gostando muito, tanto Marcos como Débora não conseguiram me conquistar, a personalidade deles não foi algo que gostei, muitas atitudes deles eu questionei e achei absurdas. Enfim, eu não gostei muito do livro, mas fico feliz ao ver que você gostou ooo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Oi Paully, tudo bem?
    Adorei conhecer a obra.. Fiquei super curiosa com o final que você gostou tanto hehe
    E a leitura deve ser super fluida, considerando que você leu tudo em 2 dias, né? <3
    Isso é muito amor hahah
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio de um exemplar autografado de "Pó de lua".

    ResponderExcluir