Olá leitores e autores parceiros ♥ Hoje venho á vocês justificar meu sumiço...
Como sabem eu tenho 17 anos e estou cursando o ultimo ano do ensino médio, e automaticamente devo fazer o Enem em novembro, portanto não conseguirei atualizar o blog e as leituras :c

Terei que estudar e agora também trabalhar. Estou tentando adiantar as minhas leituras nacionais, porém o tempo tem estado bastante curto e admito, estou com problemas na matéria de química :c Já passei em todas as matérias menos química que é minha cruz :c

Alguns autores tem me cobrado bastante as resenhas de suas obras, não são todos que pegam um tanto em meu pé, por isso estou lhes escrevendo para justificar e não culpo vocês por quererem a resenha rs (se eu estivesse no lugar de vocês faria o mesmo).

 Esse ano já li uns 30 livros de autores parceiros tentei adiantar o máximo as leituras, porém o blog fugiu do meu controle rs ele cresceu e choveram parcerias rs ainda tenho uns 20 livros nacionais para ler, não se preocupem depois do enem estarei bem mais folgada para ler suas obras.

Peço que entendam e deem esse voto de confiança á mim, desculpem pela demora okay?

E aos meus leitores tentarei atualizar o blog pelo menos 1 vez na semana se eu conseguir até 2x será um milagre rs. ♥ Amo todos vocês! Obrigada por tudo, vocês me alegram!


3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha você não é a única que sofre cobrança de Autores Nacionais, porque eu também venho sido bastante cobrada, mas o meu problema é ainda mais complicado, porque ando tendo problemas de saúde e nem todo mundo compreende isso infelizmente. Mas eu dei um jeito agora...Passando os livros para minha colunista ler, porque eu não estou mais dando conta não. E uma coisa v ou te falar, ODEIO ler pressionada. Eu gosto de ler com calma para aproveitar a leitura e não ter que fazer uma resenha CACÁ entende ? Mas enfim...Espero que consiga se organizar, porque tipo, acho que seu futuro profissional é mais importante e acho que se vc tá sendo cobrada, se vc puder, compre alguns dos livros que foram cedidos. Eu faço isso as vezes quando a cobrança tá demais, porque realmente as vezes não tem como ler correndo. Estou com muitos problemas de saúde e não to podendo ficar sofrendo sob pressão não. Por isso pensa no que eu te disse. Se for o caso COMPRE O LIVRO. Peça pra eles fazerem um preço bom pra vc e pronto. Ai vc n tem compromisso de ler correndo, ai depois voce leh com calma, porque de qualquer forma o livro vai ser resenhado mesmo.

    Espero que tenha ajudado
    beijinhos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É tempo é realmente um problema, mas que bom que ainda sobra algum para postar ^^
    Bons estudos e se sobrar um tempinho, indiquei seu blog para um TAG
    http://aconstantinobrandao.blogspot.com.br/2014/10/tag-7-coisas.html

    Espero que se divirta ^^

    ResponderExcluir