Olá meus chuchus ♥ Sentiram minha falta? Eu voltei agora pra ficar ♫ rs.
 
O Enem passou e agora eu tenho tempo de novo para atualizar o blog e as leituras (autores não me matem não foi de proposito)!
 
 Tenho algumas novidades para vocês! Vai rolar alguns sorteios para vocês ♥    
 
Ah e mais uma coisa o blog não focará só em literatura abrirei novamente outros assuntos, incluindo viagens pois irei para Recife mês que vem e tirarei muitas fotos no pontos turísticos de lá ♥
 
Bom, agora que já sabem que eu voltei fiquem atentos para os posts okay? :)
 
Beijos meu amores!


2 Comentários

  1. Que bom que voltou! O Enem também me consumiu demais, fiquei alguns dias sem postar nada, e logo depois ainda veio a deprê pós Enem! Haha.
    Moro a duas horas do Recife!!

    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voltou! Tava fazendo falta =D

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir