Autores: Kim e Krickitt Carpenter
  Editora: Novo Conceito
  Gênero: Romance (Fatos Reais)
  Páginas: 144
  Avaliação: ★★★★★ (5/5)

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Antes de começar queria avisar que Para Sempre é uma história verdadeira. 

Kim era treinador esportivo e Krickitt trabalhava em uma loja de material para esportes. Quando Kim decide encomendar uma jaqueta e Krickitt atende o telefone, depois disso levou os dois até uma amizade intensa que levou ao casamento.

A vida de Krickitt e Kim mudou completamente quando estavam indo para a casa dos pais de Krickitt para comemorar o primeiro feriado de ação de graças como casados, quando de repente foram surpreendidos por uma caminhonete que bateu no carro do casal, causando um grande impacto, Kim e Krickitt sofreram ferimentos graves.

Krickitt Carpenter ficou em coma por muitas semanas os médicos não acreditavam que ela poderia sobreviver á aquele acidente que também levou a perda recente de memória esquecendo de seu marido.

 Kim nunca desistiu de ter sua esposa que ele prometeu cuidar "na saúde e na doença" . Levando a uma longa jornada para reconquistar a mulher que escolheu amar "Para Sempre".

O livro é bem pequeno, interessante e ainda mais triste quando sabemos que é real, é uma leitura rápida que dá pra ler em uma tarde. A história com certeza faz refletir na vida provando que quando se trata de amor sempre existe um novo começo.


4 Comentários

  1. Para Sempre é um livro lindo! Mas confesso que preferi o filme
    Bem diferente do filme viu! Se tu pretender assistir!

    Beijinhos.
    www.intheskyblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi o filme mas devo assistir em breve :)
    beijos chuchu.

    ResponderExcluir
  3. Owwn .. essa história sempre me emociona! *-*'
    Ainda mais por saber que é real! Comprei o livro, mas ainda não li!
    Chorei muito com o filme <3 então .. claro que vou adorá-lo!
    Vi algumas entrevistas de Kim, e nossa eles são um casal super fofo <3
    Beijos ;*
    Mari Siqueira

    http://loveloversblog.blogspot.com
    Seguindo teu blog, se puder, segue o meu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a história do livro é emocionante mesmo apesar de ser pequeno... Tentei começar a ver o filme mais desisti não sei o porque.
      Beijos chuchu seguindo você.

      Excluir