Eu fui na Bienal mas não aproveitei quase nada, apesar de ter feito uma lista de coisas pra fazer lá como: Conseguir os autógrafos da Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Nicholas Sparks. No final de tudo não consegui nada só vi a Thalita bem de longe. Fiquei duas horas tentando conseguir o autógrafo do Nicholas porém quando estava chegando minha vez os seguranças avisaram que ele não atenderia mais ninguém, porque ele só atenderia as 300 pessoas com senhas, mas abriu uma exceção pra mais 1000 pessoas, assim atendeu 1300 pessoas e já estava exausto de dar tantos autógrafos né? Quem não se cansaria? Depois disso eu só teria mais 20 minutos pra comprar alguns livros. Existia filas para entrar nos estandes, pra pagar e também para sair. Por conta disso só comprei dois livros: Beautiful Creatures (Dezesseis Luas) das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia e A Mediadora Terra das Sombras da autora Mag Cabot .


Bom espero aproveitar mais e me organizar mais para a próxima Bienal (:


Deixe um comentário