Autor:  Rebecca Serle
  Editora: Novo Conceito
  Gênero: Romance
  Páginas: 222
  Skoob



Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.


                              


Paige Townsen é uma adolescente normal que ainda está cursando o ensino médio, tem apenas dois melhores amigos, o trio formado por Paige, Cassandra e Jake. Cassandra é o tipo de adolescente ligada no mundo dos famosos e por dentro de todas as fofocas, já Jake é um garoto prodígio que se importa com o meio ambiente, intelectual e sonha em mudar o mundo.

Paige sempre teve como sonho ser atriz, a vida dela esta completamente normal, com as mesma peças sem graças da escola sem nenhum sucesso até que, acontece uma seleção para protagonista da mais nova adaptação para os cinemas de um livro muito aclamado e amado por sua amiga Cassandra chamado Locked primeiro de uma trilogia.

Logo, Paige vai à seleção sem muita convicção e surpreende todos com a notícia de que agora é August protagonista do filme. De repente a menina de 17 anos vira uma estrela do cinema contracenando com dois atores talentosos e muito atraentes que contêm segredos de uma série de desentendimentos. 

Ela terá que aprender a se comportar na frente das câmeras, a guardar segredos e principalmente a escolher com quem irá ficar, quem terá seu coração e esconder para que o mundo não saiba. Terá que lidar com as cobranças que a vida de famosa lhe deu e também com a saudade de casa.

Como ela se sairá? Quem escolherá? 


Se é pelo esquecimento que perdoamos, então somos apenas restabelecidos pela ignorância, nunca pelo amor.

O livro só me conquistou à partir da página 100 depois eu não quis largar, com a curiosidade de saber como ela se sairia no novo mundo das celebridades e quem escolheria pra amar acelerou bastante minha leitura.

Paige é bem descontraída, carismática e muito esforçada no que faz, sentimos basicamente tudo o que ela sente, participamos de tudo inclusive de como é viver um triangulo amoroso digno das telonas.

O livro é bem leve, se tivesse me prendido desde o começo sei que leria em um só dia, é como uma estória digna da sessão da tarde ;) bem leve mesmo.

Alguém ai já leu? Me contem o que acharam nos comentários.
XOXO


3 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    É uma pena que o livro não tenha te conquistado desde o começo, mas o importante é que você gostou do final! Adoro histórias leves!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que pelo menos no final ele te conquistou!
    Gostei da indicação <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, muito, muito, muito. É uma trilogia, porém só temos o primeiro sem previsão de lançamento dos demais aqui no Brasil.
    Gostei dos personagens e a leitura me surpreendeu porque eu achei que fosse um livro bobinho, mas no final percebi que é um jovem adulto muito bom.
    Beijos
    Blog Letícia Iarossi

    ResponderExcluir