Olá meus amores, hoje venho com um assunto não tão normal aqui do blog, cabelos. A empresa Kert fez parceria com o blog no intuito de que eu dê minha opinião sincera sobre essa linha para cabelos.  Antes de dar minha opinião sobre eles vou falar sobre os produtos e para que servem. 








O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.














O Conditioner Phytogen Miracle, cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.











O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.









Minha opinião: 

 Essa linha é uma daquelas milagrosas que salvam o cabelo em mais ou menos 3 minutos, protegendo e reconstruindo da raiz até as pontas te deixando com aquele cabelo de diva da tv.


A linha me surpreendeu bastante, o shampoo é de limpeza profunda,  eu que tenho os cabelos oleosos sempre lavo duas vezes enquanto usava os de outra marca, já esse eu precisei de somente um lavagem o que me ajudou bastante a economizar produto, sem contar que o cheiro da linha é maravilhoso.

O condicionador cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula do cabelo e recompõe a massa capilar perdida nos infinitos processos químicos que já fizemos no cabelo, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros. O cabelo fica super hidratado e bem levinho após a lavagem.




O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle faz todo o trabalho da hidratação em somente 3 minutos é para ser usado depois do shampoo e antes do condicionador, ele proporciona máxima hidratação, sela a cutícula do cabelo, dá brilho e leveza em menos tempo que uma hidratação no banho.

O cheiro dos três produtos é o mesmo, muito cheiroso e nada enjoativo, enquanto lavamos o cabelo o cheiro fica até no corpo dando aquele perfume maravilhoso.

Estou louca para usar os outros produtos da linda de 3 minutos.


Me contem suas opiniões nos comentários ;)



Um Comentário