Olá tenho uma mega novidade pra vocês, o Garota Literary foi selecionado com blog parceiro da editora Novo Conceito, sério gente desde que criei o blog eu sonho com essa parceria e nunca achei que consiguiria e agora estamos aqui <3 


De agora em diante sempre resenharei alguns livros e lançamentos da editora então nada mais justo que eu apresentar logo os lançamentos de fevereiro.



Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.







 Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família. Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas. O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.






"Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.




Esses são os lançamentos para fevereiro quais vocês mais simpatizaram? Me contem nos comentários. 
XOXO 


11 Comentários

  1. Olha eu RENOVEI ontem com a Novo Conceito e quero te dar os parabéns por ter conseguido, porque ontem foi uma angústia para todos que ficaram esperando e fico feliz que tenha passado. Espero que aproveite bastante essa parceria e que sempre deixe suas leituras em dia, pois só assim você manterá a parceria firme e forte ! BOA SORTE e tudo de bom pra você viu?! De Coração mesmo. Até porque novos blogs merecem OPORTUNIDADES assim como vc teve =D

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns!
    A novo Conceito é uma editora que tem muitos livros legais! Eu tentei, mas não consegui. Mas sem problemas já que passei na da Galera Record e tenho também a da Arqueiro.
    Espero que você faça ótimas leituras.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paully!
    Sua linda, fico muito feliz (como eu disse no grupo) que você tenha conseguido a parceria com a NC <3 É de longe a minha melhor parceria e eu adoro os livros deles. Parabéns por ter passado e agora vamos passar a comentar nossas leituras da NC! kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, o AMIGA DA LEITORA também entrou!! É uma das editoras mais atenciosas que tem ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista! Sei o quão importante isso significa para um blogueiro.
    Gostei bastante desses três livros, mas me interessei mais pelos dois primeiros. Parecem ser ótimos!


    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua realização, te desejo sucesso bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaaa! Parabéns pela parceria! Eu também consegui e fiquei super contente por isso! Infelizmente, não gostei desses lançamentos de fevereiro :\ mas vamos ver no que dá. Beijo.
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Linda parabéns pela parceria e muito sucesso sempre.
    Estou super ansiosa para começar a ler os livros rs Gostei muito da escrita da Bella e quero ler mais livros dela

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paullyane!
    Parabéns pela parceria! Que proporcione ótimas leituras.
    O lançamento que eu mais simpatizei foi o do Rafael. Gosto de livro de crônicas.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! A novo conceito é uma grande editora!

    ResponderExcluir