Autor: E L James
  Editora: Intrinseca
  Gênero: Erotico+18

  Páginas: 512

  Avaliação: ★★★★(5/5) ♥♥♥
 
Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
 
Melhor que o primeiro Cinquenta tons de cinza mais escuros veio destruindo tudo! No fim do primeiro livro Ana deixa Grey sozinho, terminando a "relação" dos dois, Ana sofre muito o término do relacionamento e Grey (o homem de ferro) sente o mesmo.
 
A vida de Ana se torna extremamente triste e sem cor, sem comer, sem dormir ela sofre calada. Após quase uma seman de sofrimento Grey tenta falar com ela dando a desculpa da exposição de José (amigo de Ana) que marcaram de ir.
 
Relutante Ana aceita pois prometeu a José que iria prestigiá-lo. Após muita conversa eles se acertam e voltam a toda com o sexo/amor/desejo á todo tempo.
 
O passado de Cristian se torna cada dia mais recente, segredos são descobertos, e uma nova "inimiga" aparece querendo acabar com a relação dos dois.
 
Leia a ex-submissa de Cristian vem armada com a intenção de descobrir quem é essa mulher que "fisgou" Grey, com ódio e desejo Leila faz de tudo para achar Ana sozinha e executar seu plano.
Ana sofre, de um lado a Sra, Rob que é a "amiguinha pedófila de Cristian" do outro Leia " a ex louca".
 
 
Neste livro a estória flui melhor as cenas eróticas pouco aparecem e a autora foca no passado e futuro do casal. Ação, perigo e desejo cercam o casal, presa nesta estória eu li, sempre ansiando por mais.
Acabei este livro e já corri pro terceiro, li todos os dois últimos pelo celular, não aguentei ter que esperar parar comprar, eu amei cada momento do livro e pretendo reler a trilogia logo.
 
Espero que tenham gostado da resenha e desculpem por demorar a postar, estou sem computador, tenho umas 7 resenhas atrasadas para postar.
Em breve postarei a ultima resenha da trilogia ♥
 
XOXO


Um Comentário

  1. Legal ler resenhas, depois de ter tempo que leu o livro. Eu os li assim que lançaram aqui no BR e estou aguardando ansiosa o filme! Parabéns pela resenha...

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir