Olá meu amores ♥ Ontem eu assisti o filme mais esperado do ano para mim rs
 A ESPERANÇA part 1
 
 
Já tem resenha do livro no blog!
 
Katniss depois de destruir a arena do 75º jogo (Em Chamas) é resgatada e levada ao Distrito 13 que até então não existia. Após seu resgate o Presidente Snow bombardeia o Distrito d Katniss o 12 e o leva ás cinzas. 
 
No 13 Katniss descobre que Peeta, Johanna e Anne estão presos na Capital. Os distritos estã em guerra o policiamento aumentou com isso o tempo de trabalho do povo! Snow está furioso e matando todos aqueles que tem alguma afinidade com o símbolo do Tordo.
 
A presidente do 13 Coin e o idealizador dos jogos Plutarch tentam fazer com que Katniss seja o Tordo ( o símbolo da rebelião) para que as pessoas a vejam e queiram lutar contra a Capital. Primeiro Katniss se recusa a ser o tordo.
 
" Vocês deviam ter salvado Peeta!"
 
Depois que vê seu antigo distrito destruído, somente com cinzas e esqueletos das pessoas ali mortas, ela compreende o que a Capital causou a ela, a raiva cresce e ela decide ser o tordo deles, ser a pessoa a qual colocarão a fé e terão forças para lutar.  Ela concorda totalmente em ser o tordo fazendo a presidente prometer que na primeira oportunidade resgatará Peeta do poder da Capital.
 
 
O cenário do filme é bem diferente do colorido dos outros, desta vez tudo é triste e cinza, somente vemos destruição, bombardeios e mortes. Katniss está se felicidade, amarga e enlouquecendo com a ausência de Peeta. O presidente faz questão de bota Peeta na televisão implorando para que cessem a guerra e mostrando-o roxo, machucado, abatido e magrelo, o presidente está torturando-o e forçando-o a implorar para Katniss parar a guerra.
 
 Não posso falar mais para não dar Spoilers.
 
Tenho para mim que a Part 2 terá ainda mais ação! Estou bastante ansiosa para o próximo filme. Li o livro a muito tempo e achei a parte 1 muito parada o filme me surpreendeu muito nota 10!
 
E ai leitores já viram o filme?! Se ainda não corram para o cinema que não irão se arrepender.
Me contem nos comentários suas impressões, beijos.
 



5 Comentários

  1. confesso que estou ansiosa pra ver parece ser bom quero ver !!
    haha beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive chance de ir ver... quero muito! Adoro a saga e os dois filmes anteriores foram ótimos! Ainda não li os livros, mas pretendo... acontece que estou com uma lista enorme na fila... kkk. Amei a resenha, ficou maravilhosa. Adorei o blog e estou seguindo aqui... Abraços!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paully! Tudo bem?
    Eu achei o filme INCRÍVEL.
    Com certeza superou minhas expectativas.
    Esperar pela continuação vai ser uma tortura lenta e dolorosa, rs.
    Beijos, boa semana ♥

    Thati;
    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paully! Tudo bom?
    Filme incrível. Muito esperado por mim também.
    Sabia que tá rolando sorteio dele lá no blog? Participa!!! :D
    P.s: quero logo a parte 2!!!!!!!! Haha.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Well, eu não estava esperando esse filme.
    Lançou A Esperança e eu nem assisti Em Chamas ainda HAHAHAHA. Well, agora eu criei vergonha na cara e já estou me atualizando desses lançamentos (ontem assisti Malévola e ACEDE). Já baixei Em Chamas graças à Nossa Senhora dos Torrents.

    Só não tenho gostado muito que ultimamente - desde Harry Potter, acho - tem virado modinha dividir o Serie Finale em duas partes. Realmente broxante.

    Abraços,
    Luiz.

    ResponderExcluir