Olá leitores ♥ Minha amiga Thati blogueira do Nem te conto acaba de publicar primeiro seu livro A Ponte de Cristal vai ser lançado em breve :) Eu como amiga e blogueira literária venho ajudá-la na divulgação de seu livro. Vamos conhecer um pouco dela e da Ponte de Cristal <3

O Livro

Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar? 


O livro será lançado oficialmente no mês de outubro. No entanto, já é possível comprar através da pré-venda, tanto com a autora quanto com a editora. 
 Site da Laço Editorial
Email da autora: thatiisr@hotmail.com


A Autora


 Thati Machado tem 23 anos. Sua paixão pela escrita começou aos doze e foi crescendo a cada nova frase formulada. Estudou publicidade e artes cênicas. Trabalha como modelo Plus Size e também é blogueira literária. 
Escreveu "web novelas" (fanfics) no orkut, onde reuniu 3500 membros em sua comunidade. "Ponte de cristal" é seu livro de estreia.













E ai Leitores o que acharam desse lançamento? Eu adorei e estou ansiosa para o lançamento ♥ Mais informações falem com a autora no email. XOXO


2 Comentários

  1. Oi Paully :D
    Acho fantástico ter um amigo que está publicando um livro *0* Estou torcendo mt pela Thati :D
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paully, minha lindona, muito obrigada pela divulgação e por todo carinho <3
    Adorei ganhar esse espacinho aqui, fico muito honrada!
    Só tenho amigos blogueiros fofos e queridos, fico muito emocionada com toda essa ajuda!!!
    Espero que "PDC" ganhe seu coração ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir