Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de "Cidade do Fogo Celestial", sexto volume da série "Instrumentos Mortais", da autora Cassandra Clare. A obra que ganhou sua primeira adaptação no ano passado conta agora com seu desfecho, o tão esperado final, sendo considera na blogsfera e nas mídias como um dos lançamentos literários mais aguardados de 2014.

Em entrevistas, a alguns meses atrás, a autora, Cassandra Clare, garantiu que dará continuação a histórias que envolvam o universo dos Caçadores de Sombras, mais precisamente, ela estaria escrevendo uma nova trilogia que aconteceria após os eventos de "Instrumentos Mortais".

A obra tem previsão de chegar ao Brasil agora em Junho, mas já pode ser adquirida em pré venda pelo site da Saraiva.
Confira a capa e a sinopse:

ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

Eu ainda estou esperando ter dinheiro para comprar o primeiro livro da saga :(
Todos elogiam tanto esses livros que estou muito ansiosa! As capas são ma-ra-vi-lho-sas espero que a estória também seja.


4 Comentários

  1. eu sou apaixonada por leitura !!! agora vou esperar para lançar esse e tentar comprar kkkk beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA mas antes desses tem mais ou menos uns 6 haha <3
      Beijos da Paully

      Excluir
  2. Estou lend o segundo e amando.. Preciso ja do sexto hehehe

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir