Filme: Os Vingadores: A Era de Ultron
Duração: 2h22min
Estreia: 23 de Abril de 2015
Classificação: 12 anos



Sinopse: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.




O filme se inicia com Os Vingadores juntos para mais uma missão, resgatar o cajado de Loki que foi roubado pela Hidra. Depois de muito tiro, porrada e bomba eles conseguem pegar o cajado novamente, lá encontram Pietro e Wanda (Mercúrio e Feiticeira Escalarte), Wanda tem o poder de mexer com a cabeça das pessoas e quando invade a de Tony Stark vê caos e destruição por ele causado.

Tony e Bruce (cientistas loucos) inventam de usar o poder do cajado para criar uma nova salvação para a humanidade, alguém que extermine toda a luta e protegesse o mundo para que Os Vingadores e o mundo pudessem viver em paz.


Como já era de se esperar algo dá muito errado, e eles sem querer criam Ultron que entende a mensagem de proteger a terra errado, decidindo então exterminar Os Vingadores e a população, começando uma grande guerra. 

Com Wanda e Pietro ao seu lado, Ultron usa todas as suas armas para combater Os Vingadores, A Feiticeira entra na cabeça de cada vingador fazendo-os reviver cada um de seus traumas, destabilizando o grupo.

Ultron faz o seu exército e começa seu plano de extinguir a terra, após se recuperarem de seus traumas eles voltam com tudo para salvar a terra.

Nessa luta quem sobreviverá? Só vendo o filme pra saber.


Esperei muito pelo filme, minhas expectativas estavam muito altas e até a metade do filme o primeiro filme ainda estava muito melhor, espera mais ação e desenvolvimento da estória. Tem muito humor no filme, como sempre né? Me diverti bastante assistindo-o.

No filme conhecemos um pouco mais sobre a Viúva e o Arqueiro focando um pouco mais neles em suas estórias e traumas, o que eu achei muito bom por não ter filme deles. 

Tive muita raiva do Tony por ser tão obcecado pela ciência a ponto de criar uma arma capaz de destruir a população da terra, Bruce não é tão louco quanto Tony, mas, sabemos que Tony tem lábia para as pessoas fazerem o que ele quer. 

A introdução dos personagens novos foi ótima, tudo se encaixou muito bem, "nenhum ponto foi dado sem nó".

Não sei ainda se esse é meu preferido ou o primeiro. 

Vejam e me contem o que acham para eu clarear meus pensamentos do filme, me contem suas opiniões nos comentários. 


11 Comentários

  1. Eu sou muito fã dos filmes da Marvel, adoro uma boa ação e com um toque de super heróis fica ainda mais prezeroso hehehe Confesso que detesto ficar horas e horas assistindo seriados, filmes e tudo que é relacionado com TV, mas Os Vingadores vale a pena ficar 2h sentadinha assistindo!
    Ainda não assisti esse segundo filme, espero que em breve assista e mato a saudades desses heróis super queridos e convenhamos Lindos de MORRER! kkkkkk
    Beijos Pão de Queijo!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana, vale a pena as duas horas assistindo viu, veja mesmo e me conte o que achou!
      XOXO

      Excluir
  2. =O
    vou assistir amanha!
    e em 3D *----*
    ansiosa!!
    bjuss, Thais

    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, aqui na cidade não tem cinema, então, fico me contentando com os trailers e as críticas que vejo, só vou assistir quando sair o filme em uma qualidade aceitável e um áudio sem gritaria HAHAHA.

    Amei a crítica, Paully

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá migs, cidade ruim a sua viu, quem manda morar no sertão kk <3
      XOXO

      Excluir
  4. Eu sou fã dos vingadores, na verdade de tudo o que a Marvel lança. Eu assistir o primeiro filme uma quatro vezes.
    A era ultron eu ainda não assisti porque não tem cinema na minha cidade então irei comprar o DVD e estou ansiosa para poder assistir, que pelo visto esta tão bom quanto o primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, eu assisti o primeiro duas vezes no cinema de tanto que amei.
      XOXO

      Excluir
  5. Tô loucaaaaa pra ver esse filme! Como não amar o homem de ferro?
    Beijosss
    https://www.facebook.com/xepadosbofes
    http://xepadosbofes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como não amar mesmo? Só que neste filme eu me irritei um tanto com ele.
      XOXO

      Excluir
  6. Adorei o blog amore, tô doida pra ver esse filme. Seguindo o blog já amore!
    www.apenasfeminices.com.br

    ResponderExcluir