Olá meus amores, hoje venho apresentar à vocês a Maratona 24 horas x2, criada pelo Vitor Almeida (Geek Freak) e pelo Vitor Martins (Canal do Vitor), essa bendita maratona veio em uma ótima hora, para poder desafogar minha lista de não lidos né? Quem ai sobre do mesmo mal? HAHA. A maratona consiste em dedicar um dia inteiro aos livros, sabemos que ninguém é de ferro pra aguentar as seguidas 24h mas podemos nos esforçar né? 


Os meninos decidiram animar ainda mais a maratona com brindes, gincanas e competição, dividiram-se em dois grupos #TeamRobô #TeamUnicórnio no sábado acontecerá a maratona Equipe Unicórnio | Vitor Martins (25 de Abril) e no domingo Equipe Robô | Geek Freak (26 de Abril), algumas editoras decidiram cooperar com o evento disponibilizando livros e prêmios para a equipe vencedora, para participar só preencher esse formulário e participar do grupo no facebook.

Separei três livros para ler durante a maratona, não me comprometo a terminar os três (impossível né?) mas tentarei adiantar alguma leitura sim! Estaremos comentando nosso progresso em tempo real no twitter e no instagram. Para mais informações sobre a maratona os meninos fizeram vídeo explicando cliquem aqui e aqui

Sou do #teamrobo mas queria ser unicórnio também, tem como ser dos dois? :c 

Esses são os livros que separei para a maratona:




Espero de coração que consiga terminar ao menos um deles por questões de honra hahaha, participem e vamos nos divertir! O que acharam da proposta? Me contem nos comentários.
XOXO


3 Comentários

  1. Amei suas escolhas e vou esperar as resenhas. Eu também escolhi 3 livros e espero terminar pelo menos um,kkkkk.

    Eu sou do #teamunicornio <3


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que demais, além de tirar a galerinha da Internet... São livros minha gente ^-^ o amor verdadeiro hahah... muito legal suas escolhas, estou "encalhada" no FMF 4! Tô com 2 livros a mais pra ler e não termino aquela coisa fofa de livro. Mas amei a ideia e seu post. Big beijo!
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a maratona! Quero resenhas..
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir