Olá meus amores hoje venho com meu Book Haul acumulado, a maioria dos livros que recebi, são de parceria com autores e editoras. Vou colocar a sinopse de cada um e as resenhas que já foram postadas no blog <3

Sinopse: Fingindo - Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar




Sinopse: Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.


Sinopse: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. 

Vai ter sorteio pra vocês de um livro do bem essa semana, fiquem ligados!



 Sinopse: NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA. Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.


Sinopse: Um rei pensava que todos eram seus súditos, apesar de não haver ninguém por perto. Um homem de negócios se dizia muito sério e ocupado, mas não tinha tempo para sonhar. Um bêbado bebia para esquecer a vergonha que sentia por beber. Um geógrafo se dizia sábio mas não sabia nada da geografia do seu próprio país. Assim, cada personagem mostra o quanto as “pessoas grandes” se preocupam com coisas inúteis e não dão valor ao que merece. Isso tudo pode ser traduzido por uma frase da raposa, personagem que ensina ao menino de cabelos dourados o segredo do amor: “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”.



Sinopse: O Encantador de Flechas - Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.



Sinopse: Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso. Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados. Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir


 Sinopse: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.


Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento.  


E ai o que acharam dos meus recebidos? Se interessaram por algum? Me contem nos comentários e se já leram algum que eu resenhei me contem como foi a leitura! Beijoos.


16 Comentários

  1. Que caixinha recheada, hein?
    Adorei as fotos e os livros recebidos, aqui por casa também chegou alguns da Novo Conceito e essa edição maravilhosa de O Hobbit.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa edição maravilhosa que vamos ler juntos na maratona <3
      Obrigada pelo elogio, beijoos!

      Excluir
  2. Que caixa perfeita! HAHA'
    Ameei! O Pequeno Príncipe, minha paixão desde a infância <3

    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nunca lí O Pequeno Príncipe? Não tive infância haha, comprei pra ler logo esse clássico infanto juvenil.
      Beijoos.

      Excluir
  3. Eu quero muito o Livro do Bem <3



    http://luanneoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda essa semana rola sorteio de um exemplar aqui!
      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei seus recebidos, principalmente o jeito que tirou as fotos! Adorei, beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeei sua caixinha, tem muita coisa em? E essas fotos?Não sabia se olhava para o livro ou para a vista,hahaha.

    Quero da Jojo e do James <3

    Vou querer ler sua resenha viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Livros incríveis, caixinha mega recheada,hein?
    Um beijo e até mais :D
    http://www.blogdadiana.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho o como eu era antes de você, fiquei ultra curiosa para ler os outros. Amei o post! BJS ❤
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee.

    Ótima sua caixinha.
    Me divertir muito lendo Fingindo hahahaha
    A mais pura verdade não curtir tanto, mas foi uma boa leitura.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei ler Fingindo <3 E A Mais Pura Verdade me conquistou assim como seu autor :)
      Beijoos

      Excluir
    2. Também amei ler Fingindo <3 E A Mais Pura Verdade me conquistou assim como seu autor :)
      Beijoos

      Excluir
  9. Meu interesse atual é o Encantador de Flechas, preciso, realmente, ler nacionais

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau eu amei o seu bookhaul. Infelizmente não li ainda nenhum deles, mas morro de vontade só falta a grana rsrsrrs mas eles ja estão no topo da lista, principalmente Fingindo.

    Vanessa | www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir