Olá pessoas lindas, hoje venho responder uma tag que é a minha cara né? Quem me conhece sabe a minha paixão pela saga Harry Potter e que eu posso ver todos os dias sem enjoar, repito as falas e mesmo sabendo o que vai acontecer eu ainda choro vendo. Enfim vamos as perguntinhas e todos estão livres para responder. Vi a tag no blog Perdida na Utopia.





  • 1) Personagem favorito

Essa pergunta é difícil de responder pois eu amo a Hermione e o Snape.

  • 2) Personagem que menos gosta

Dolores Umbride

  • 3) Livro favorito

Harry Potter e a Ordem da Fênix

  • 4) Livro que menos gosta

Harry Potter e o Enigma do Príncipe 

  • 5) Filme favorito

Relíquias da Morte part 2

  • 6) Filme que menos gosta

Câmara Secreta

  • 7) Personagem que traria para o mundo real

Lorde Voldemort

  • 8) Coisa que mudaria na história

Dobby não morreria 

  • 9) Momento favorito da série

Memórias do Snape

  • 10) Cena favorita que tem nos filmes, e não nos livros

Memórias do Snape

  • 11) Momento favorito que tem nos livros, mas não nos filmes

Enigma das Poções (pedra filosofal)

  • 12) Objeto mágico que gostaria de ter

A Varinha das Varinhas claro

  • 13) Animal mágico que gostaria de ter

Hipogrifo

  • 14) Livro de Hogwarts que gostaria de ter

Hogwarts uma história.

  • 15 ) Resuma a relação do universo de Harry Potter com o mundo real

Poderia existir na vida real :c

  • 16) Um pedido a J. K. Rowlling

Por favor ó soberana escreva uma continuação com as aventuras dos filhos deles.




Quem ai também ama Harry Potter?  õ/ O que mudariam na saga? Me contem nos comentários e se responderem a tag deixem o link ai em baixo, vou adorar ver as respostas de vocês. Beijoos


Um Comentário

  1. Olá!

    Essa tag é maravilhosa! Ainda não li Harry Potter mas adorei suas respostas.
    Quem gosta da Vaca Rosa?
    Snape, mesmo parecendo tão do mal, é tão <3!
    Ainda ganharei os livros para poder ler!
    VAI, TIA JÓTAKÁ! Escreve mais.

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir