Olá amores, hoje venho anunciar mais uma parceria com autor nacional de Máscaras ( A vida não é um jogo) Estou mega ansiosa para ler o livro e enquanto não chega para eu resenhar eu apresento a vocês a sinopse e a biografia do autor.


Sinopse: Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.

Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?


O Autor: "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."









E ai gostaram da apresentação? Já ouviram falar sobre o livro? Estou ansiosa para o ler rapidamente, então aguardem a resenha hein.


XOXO 


8 Comentários

  1. Raramente me interesso por literatura nacional, mas este livro me chamou a atenção. Mal posso esperar pra ler sua resenha!

    http://leituradascinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa sipnose me deixou com um gostinho de quero mais... Então, que venha a resenha do livro.

    http://novosromeus.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Olá Paully, me assustei com esse banner, hein?!
    Não conhecia a obra nem o autor, ficarei no aguardo da resenha.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paully :)
    Não conhecia o livro mas gostei da sinopse e do banner. Só não vou atrás de parceria por que você já sabe né? haha Vou aguardar a resenha
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e muito sucesso.
    O Henrique é um fofo e o livro é ótimo

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser maravilhoso, fiquei com vontade de ler *u*
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paully o/
    Parabéns pela parceria, esse livro parece ser simplesmente incrível, a capa dele chama muito a minha atenção e a sinopse é muito bacana *o* Enfim, irei aguardar sua resenha e já te desejo uma boa leitura.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir