Autor: E L James
  Editora: Intrinseca


  Gênero: Erotico+18
  Páginas: 480
  Avaliação: ★★★★(5/5) ♥♥♥
 
 Sinopse:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.

Antes de tudo quero lhes informar que esse livro me prendeu de forma absurda, eu ansiava cada vez mais informação sobre. 

No livro conhecemos Anastasia Steele prestes a se formar na faculdade de jornalismo. Ana mora com a amiga Kate que por muita sorte conseguiu agendar uma entrevista para o jornal da faculdade com o CEO da Grey Ent Cristian (gostoso) Grey. 

Pega de surpresa por um resfriado fortíssimo Kate não pode ir para entrevistar Grey e pede para amiga ir, relutante Ana vai por sua amiga, quando chega lá aqueles olhos cinzas encontram os dela, que logo se apaixona.

Após a entrevista Ana é pega pensando naqueles olhos cinzentos, acreditando que nunca mais verá aquele Deus.

Grey logo começa a encontrá-la, no trabalho e em bares, começando uma relação bastante tumultuada. Só que Ana ainda não sabe que Grey não namora, e não é daqueles românticos. Logo Ana descobre que para ter uma relação com Grey precisa ser submissa a ele ( isso quer dizer que ele pode fazer tudo "o sexo" com ela).

Segredos são revelados e Ana descobre o porquê deste homem ser tão escuro e privado, isso é devido a uma série de traumas que ele conseguiu na infância e adolescência, a relação deles não é só flores ela é cheia de altos e baixos. 

Ana deve decidir se realmente irá querer uma relação onde, não se pode dormir nem tocar em Cristian, a decisão é dela.


O livro é maravilhoso pelo menos na minha opinião, muitas pessoas amam e outras odeia vai de cada uma, eu amei você poderá odiar (é a vida).

A autora não deixa passar nenhum detalhe, é tudo muito relativo. E ah o final é surpreendente eu corri pra ler o segundo no celular pois não tinha o livro físico nas mãos.   

Quem ai já leu? Me contem suas impressões.

Logo mais postarei as resenhas dos próximos dois da trilogia. 
XOXO 
 


4 Comentários

  1. Oi Paully, tudo bom??
    Eu também gostei muito de 50 tons, apesar de não ser um dos meus favoritos.
    Muita gente critica, mas tem gosto para tudo, né?
    O segundo livro eu achei bem chato, mas tomara que seja melhor para você ^^
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paully.
    Eu não li 50 tons, mas confesso que quando o vi pela primeira vez fiquei super interessada, só que eu não sabia que se tratava de um livro erótico, quando soube não fiquei tão animada assim, não sou lá acostumada a ler livros desse gênero, dai começou aquela guerra de todo mundo falando mal do livro, deu que eu fiquei completamente desanimada. Mas lendo a sua resenha eu repensei, você gostou, talvez eu pudesse gostar também, né? Mas ainda sim prefiro apenas ver o filme.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paully, não sinto um pingo de vontade de ler livros eróticos e vulgares como esse da sua resenha, que evito dizer o nome kkkkk, muita gente não gosta e eu entro nessa categoria, gostei da sua resenha.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey Paully :D
    Não li muitos livros eróticos, mas não tenho vontade de ler 50 tons. Não me chama atenção :c
    Mas gostei muito de sua resenha :D
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir