Autor: Sérgio Pereira
  Editora: Chiado (migrando para a Selo Jovem)
  Gênero: Romance
  Páginas: 230
  Avaliação: ★★★★★(5/5) ♥♥♥
 
 

"Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto... Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?"

 
Enviada conta a estória de Angela Petre que vive uma vida extremamente normal em Viena com seus pais. Angela como toda adolescente normal deseja sair e se divertir com seus amigos, sendo algo impossível para ela com sua mãe extremamente protetora.
 
 Na festa de ano novo começam a acontecer coisas estranhas ao redor de Angela, o caos se instalou no lugar onde estava acontecendo a grande virada, pessoas correndo, buracos se abrindo no chão pessoas caindo e morrendo, o desespero toma conta dela que saí correndo em busca de um local seguro com seu namorado Frederik. O casal acaba percebendo que estão sendo seguidos por algo que não são seres normais mas sim magos negros caçando-a, três mulheres aparecem com lanças nas mãos para defende-los eram três arcanjos. Em meio a essa guerra Frederik namorado de Angela é morto por um dos magos.
 
Após a morte de Frederik os magos fogem, e atrás deles os arcanjos, dando a Angela uma oportunidade de voltar para casa sem ser seguida. Ao chegar em casa um dos arcanjos está a sua espera para lhe explicar tudo o que aconteceu, ela descobre que é uma enviada de Deus para livrar o pecado do mundo e que corre grande perigo em Viena pois seguidores do anjo renegado (Lúcifer) estão a sua procura para mata-la. Após algumas explicações o arcanjo a convida para se mudar para o Rio de Janeiro onde teria mais proteção dos anjos.
 
Ao se mudar para o Rio com seus pais, Angela logo entra na escola onde conhece Dimitri um belo rapaz que a protege como se fosse seu anjo da guarda, e literalmente é , também conhece Gustav que ao contrário de Dimitri é um bad boy que só ao falar já seduz todas a sua volta, causando interesse dela.
 
Ela logo se vê dividida entre o bem e o mal, ficar com seu anjo da guarda ou seu anjo da morte? Qual é a escolha certa a fazer?
 
"O bem caminha sempre do lado do mal, assim como o amor e o ódio, muitas vezes dormimos com o inimigo sem sabermos, os anjos de hoje poderá ser o demônios de amanhã."

Eu simplesmente amei a leitura, leve e envolvente, cheia de mistérios e escolhas. A estória de Angela me cativou e muitas vezes me tirou o sono só para ler um pouco mais!

 Me envolvi com os personagens ao longo do meu dia me pegava pensando no livro e no que aconteceria a seguir. Antes de ler o livro, o autor me contou tudo sobre a obra sem me dar spoilers é claro rs.

Ele me pediu para dar a opnião sincera sobre o livro então aqui vai: Sérgio o livro me cativou, me intrigou, é claro que entrou para meus favoritos do ano e estou esperando o próximo livro okay?
Eu realmente gostei do livro, mega indico ele á vocês meus leitores ♥

Vou sortear alguns marcadores do livro para vocês leitores.
Querem sorteio do livro? me contem o que acharam nos comentários.

  



8 Comentários

  1. Que delícia de história!!! Estou começando a migrar para esse gênero de anjos e tal, e achei essa leitura bem interessante,sua resenha me instigou mais.
    Resenha maravilhosa, parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima leitura amiga, acho que irá rolar sorteio dele aqui ♥
      bjss

      Excluir
  2. Já ouvir falar deste livro, mas tenho um certo receio de ler, pois quando leio livros assim fico meio paranóico. hahah
    http://singeloleitor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio paranoico rs eu tô pensando se tenho um anjo da guarda até agora rs.
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi Paully, o livro parece ser bem interessante, a capa é bem bonita. Não sei porquê, mas a estória me lembro Crepúsculo. Parabéns pela resenha, sucesso para o autor e para o blog.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante mesmo Vini, mas não acho que seja como crepúsculo não. Obrigada ♥
      beijoos

      Excluir
  4. Oiee ^^
    A história me desanimou um pouco por ter arcanjos e magos, seres que estou tentando evitar por um tempo, mas ver que você gostou me deixou um pouco animada.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro e fiquei super curiosa para conhecer.
    Adorei a sua resenha, me intrigou muito.
    Adoro histórias com anjos, demônios..
    A frase que você escolheu é demais.. Enfim, fiquei mega afim de conhecer o livro.

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir