Olá antenados hoje a maratona #eusoudoidera acaba :c

Trago para vocês o resumo da minha maratona que para mim não foi tão boa infelizmente :/


Como vocês já sabem minha irmã nasceu recentemente e eu estou tendo muuuuito trabalho com a casa e com ele né? rs 
Mesmo com esse trabalho e cansaço todo não falta felicidade e amor pra cuidar dessa pequena <3
Bom vamos lá para meu rendimento nessa maratona!







 Minha primeira leitura foi Da Boca para dentro da autora parceira Yohana Sanfer, a leitura foi surpreendente e maravilhosa, li em menos de 2 dias <3 Puro amor RESENHA AQUI!














Segunda leitura também foi super maravilhosa também de um autor parceiro <3 Cheio de mistérios e revelações O Bisturi de Ouro me apresentou um novo gênero o suspense eu amei! RESENHA AQUI!













Terceiro livro da maratona foi As Vantagens de Ser Invisível, a leitura foi tão gostosa e leve, eu amei cada página, cada trecho dele é um sentimento novo. Tão perfeito quanto o filme ganhou meu coração! RESENHA AQUI!














Comecei a minha quarta leitura e ainda não terminei por falta de tempo, pois a estória é super envolvente logo logo teremos resenha dele aqui!









Os ultimos três livros que escolhi para ler não serão resenhados em breve pois não chegaram aqui na minha casa ainda :c Bom espero que tenho curtido a maratona mais que eu.
xoxo


5 Comentários

  1. Oii, tudo bem??

    Bom, o importante é participar da maratona, as vezes acontecem coisas que nos atrapalha um pouco mesmo, e no seu caso foi uma boa coisa, um irmãozinho é sempre um presente.

    Desses livros eu não li nenhum, nossa, mas amei a capa de O Bisturi de Ouro, vou conferir sua resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, também penei para terminar meus sete livros que escolhi, aqui em casa são dois pequenos e consomem bem meu tempo,li de madrugada,hahahahahaha.Seu desempenho foi ótimo dado as circunstâncias <3.
    Li Escrito Sob Fogo e Sangue e não curti muito não, misturou muitos personagens de diferentes tribos e eu não curto muito isso não.
    Bjs


    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acredita que foi no seu blog que eu descobri a maratona? Eu participei mais não cheguei nem perto da meta, porque estudo em período integral. Mas agora que as férias chegaram vou fazer a maratona!
    Beijos.
    http://leituraassidua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To louca p participar da maratona. Mais falta tempo :\
    parabéns por ter conseguido esses quatros eu ainda estaria no primeiro. Rs

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa maratona, pena que estou sem tempo para participar, mas adorei as suas escolhas!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir