Olá queridos hoje trago mais uma novidade para vocês, o GL acabou de fechar mais uma parceria com um autor nacional Vitor Hugo. Hoje vou falar um pouco do autor e de sua obra <3

O Autor

VITOR HUGO B. RIBEIRO nasceu em Jundiaí em 1964. Formado em Análise de Sistemas pela PUCCAMP, atualmente é empresário, proprietário da VRX Informática ltda.
Tem contos publicados em diversos blogs e sites, e participa de antologias em livros impressos, como Antologia Montessales – Retratos da Inquisição, Literata, 2013. Tem dois livros publicados, “A Busca”, na Amazon, 2011, e “Átron – Atravessando os Milênios”, Literata 2013.
Seus próximos livros sairão em 2014, também pela editora Literata, “Os Apóstolos do Apocalipse” e "A Busca - Uma Aventura de Átron".

                                     Blog: http://vitorcomh.blogspot.com.br
                                     Contato: vitorvrx@gmail.com
                                     página do autor

Seu Livro



Um alienígena chamado Átron K-Rosam’vev foi agraciado por um semideus com o dom de mudar de corpo, e em 2.763 assumiu o humano chamado Rodrigo Maulson.
Vivendo como Rodrigo, um jovem de dezenove anos problemático, Átron se depara com crimes misteriosos na pequena cidade do interior de Minas Gerais chamada de Morros Gêmeos, onde vive com seus pais em uma enorme mansão e estuda astronavegação na UMG.
Conhece um fazendeiro que se torna seu grande amigo e se apaixona por Suzana Luciara, que ao ser sequestrada dará início a uma investigação calcada por assassinatos.
Com a ajuda de amigos viaja pelo Sistema Solar à procura de respostas e em busca de sua namorada desaparecida.
Ao mesmo tempo Átron investiga a sua própria origem e porque seu planeta original foi devastado, quem é o semideus que lhe deu o dom de fazer sua alma pular de corpo em corpo e qual o motivo disso; além de tentar desvendar o mistério das raras estrelas verdes.
Um roteiro de ação e aventura, com toques de humor, romantismo e erotismo, mostrando um futuro plausível como pano de fundo.




Estou super ansiosa para ler então em breve teremos resenha de ÁTRON no blog.
beijos amores <3


4 Comentários

  1. Eu amei este livro e amo tudo o que o Vitor escreve. Ele é incrível! Um escritor como poucos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu? Eu estou super ansiosa para ler tenho certeza que esse livro promete <3
      Vitor é incrível mesmo rs

      Excluir
  2. Hey!
    Parabéns pela parceria, e eu também estou super ansiosa para ler, já que a sinopse promete!
    Beijos.
    http://leituraassidua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa a sinopse é intrigante <3
      beijooos

      Excluir