Autor:  Cora Carmack
  Editora: Novo Conceito
  Gênero: Romance
  Páginas: 320
  Skoob

Sinopse: A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.
É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa.Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.



Em Encontrando-me nos deparamos com a estória de Kelsey que está em uma espécie de mochilão pela Europa, em busca de novas amizades e aventuras. Kelsey se formou recentemente em Artes Cênicas e resolveu fazer uma mega viagem antes de encarar a vida chata e certinha de adultos, decide então viajar por toda Europa pra se divertir e também para irritar os pais que arcam basicamente com todo o dinheiro das viagens. 

Ela conhece todo o tipo de pessoas por onde passa, exala felicidade e conquista muitos homens por onde passa, dona de um corpo de dar inveja Kelsey sempre consegue homens para dormir e preencher aquele vazio dentro dela com eles e bebidas.


“A alma era algo que eu não conseguia mudar. Eu podia escondê-la com maquiagem. Podia me distrair com festas, homens e viagens. Mas não se pode fugir de quem se é... não para sempre.”
Regada de bebidas, noites andando por ai com homens que sequer sabe o nome ela segue a vida dormindo em albergues. Em uma de suas noites de diversão ela se depara com o homem mais lindo que já viu, Jackson Hunt dono de um corpo escultural e um sorriso encantador, mesmo parecendo interessado nela ele luta contra o impulso de beijá-la, não sabemos se é por conta de Kelsey estar bêbada ou por outro motivo. Logo Kelsey vai para casa, acorda no outro dia com uma tremenda ressaca e fica pensando que nunca mais esbarrará em Hunt. 

Após esse episódio eles tem muito encontros e desencontros logo decidem viajar juntos por destinos diversos, entre eles: Itália e Roma. Kelsey sempre muito sincera com Hunt conta toda sua vida para ele, e se abre de uma maneira intensa para ele, já Hunt é mais reservado e parece esconder muitas coisas, sempre sussurrando ao telefone parece esconder muito de Kelsey. 

Ao longo do livro nos aproximamos dos personagens e nos apaixonando cada página mais por eles, o mistério que envolve Hunt nos faz comer o livro literalmente rs.

Super recomendo o livro, demorei um tanto para ler e resenhá-lo pois minha vida anda um tanto corrida com faculdade e trabalho, agora com as férias da facul estou tentando atualizar vocês ao máximo, espero que me perdoem mas vida de adulto não é fácil!

Beijooos voltarei logo em breve. 
XOXO



6 Comentários

  1. Oi, Paully! Tudo bom???

    Não tenho vontade de ler nenhum dos livros dessa "série". Sua resenha foi muito esclarecedora e até que me deu um pouquinho de vontade de conhecer, mas tipo, acho que seria aqueles leituras bem sessão da tarde. Que eu li apenas por entretenimento. Mas só o fato de envolver viagens e Roma/Itália já me deixa bastante curioso, haha.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Paully <3 Que saudades estava da passar por aqui *o*

    Eu li Encontrado-me da mesma a autora e gostei, não sei como, mas curtir a leitura, estou com esse aqui em casa para ler, mas ainda não peguei no livro. E como os livros dessa trilogia, não são sequenciais, fica mais fácil de embarcar nessa nova aventura.

    Amei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog. Cheio de dicas ótimas. Passarei sempre para saber as novidades.
    http://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Novo Aquuui <3 Amei o blog, aliás, os nossos blogs combinam hahaha <3 Já to seguindo.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei! Já está na minha "listinha" kk

    www.coffeebookswith.blogspot.com.br

    ResponderExcluir