Autor:  Bella Andre
  Editora: Novo Conceito
  Gênero: Romance
  Páginas: 320
  Skoob



Sinopse:A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?



No livro conhecemos Mia Sullivan, mulher independente, corretora de imóveis, dona de sua própria empresa, linda, avassaladora, com homens aos seus pés, cercada de amor e carinho de sua família incrivelmente grande e unida, mas do que adianta ter tudo isso que Mia tem e ter o coração quebrado? Ela jamais conseguiu esquecer o único homem capaz de estremecer suas estruturas, o único homem que nunca saiu de sua mente e seu coração.


O responsável por abalar Mia é ninguém mais, ninguém menos que a estrela do Rock, Ford Vicent, lindo, famoso, incrivelmente bem sucedido e reconhecido por suas muitas músicas, com mulheres aos seus pés, Ford pode ter qualquer fã quando quiser em sua cama, mas somente uma mexeu o bastante com ele. Mia e Ford tiveram um envolvimento de uma semana apenas, onde o sexo intenso era o ingrediente principal desses dias. 

Se conheceram enquanto Ford se apresentava, Mia estava na plateia dançando com seu lindo vestido prateado, quando Ford a viu a atração foi instantânea, a partir daquele instante eles vivenciaram a melhor semana de suas vidas e agora após 5 anos, não deixam de pensar um no outro.

Quando sua produtora decide criar um filme contando toda a carreira de Ford ela encontra uma gravação de um de seus primeiros shows, esse show foi o dia em que Mia o conheceu, ele estava estonteante, cantando maravilhosamente bem como se tivesse uma inspiração. A produtora Natasha logo descobre o porquê de Ford nunca namorar, nem de "pegar" fãs como fazia antes.


"E, a partir daquele momento, me apaixonei cada dia mais pela sua inteligência, pelo seu talento e, acima de tudo , pelo seu belíssimo coração."

Logo Ford se dá conta que não pode mais viver sem a única mulher que arrebatou seu coração, que não importa a fama, o dinheiro nem nada do que a vida de rockstar lhe concedeu se não tiver o amor de Mia para sí.  Com a volta repentina de Ford,  Mia se vê sem chão e com raiva por ele voltar após 5 anos, rapidamente eles se percebem que a atração continua, e não só a atração mas sim o amor. 

O livro é muito leve, em dois dias consegui ler, a estória do casal é muito envolvente, avassaladora e intensa, os personagens são daqueles casais que quando estão juntos tudo fica eletrizante.

Me surpreendi com o livro pois fui ler achando que era Erótico e quando comecei a ler vi que só contém sexo nas últimas páginas, o livro está em torno de amor não sexo. 

Agora que li o primeiro livro da Bella Andre, quero todos os outros da mesma. 

E ai pessoal, já leram algum dos livros aclamados da Bella? Me contem nos comentários, e me indiquem livros novos <3 


2 Comentários

  1. Que gracinha nossa esse livro deve ser muito bom de ler a leitura dele parece ser aquelas que te prende e te faz ter mais vontade de ler pagina por pagina :)

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já li TODOS da Bella, sou apaixonada por ela! #MuitoAmor Realmente a pessoa olha pela capa e acha que vai ser um livro só de sexo, mas ao longo da leitura vê que é sobre amizade e amor. Também li em dois dias e já conto o tempo para o próximo Sullivan! Ian <3


    Pandora
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir