Olá pessoal, quem não ama aquela visitinha tão esperado do amigo Carteiro? Sempre espero ansiosamente a visita dele em minha casa, ainda mais se tratando dessa editora maravilhosa que sempre me surpreende com seus títulos maravilhosos <3 Esse mês não poderia ser diferente,

A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela. Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente. Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro? 
O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...Prepara-se para a contagem regressiva.
 Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão. Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.


Todas essas capas e sinopses maravilhosas é dificil escolher qual escolher para ler primeiro, quais vocês querem resenha antes? Me dêem suas opiniões para escolher minha próxima leitura. O post é bem rapidinho só para mostrar os lançamentos recebidos mesmo. Beijooos
XOXO


4 Comentários

  1. Olá ♥
    Ai, quero taaaanto ler "Zac & Mia"! A sinopse já é apaixonante, imagina o livro? haha
    Beijão - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paully ♥
    Também recebi esses livros, com exceção de Cinco Dias, solicitei outro.
    Aguardarei as resenhas, beijos!

    ResponderExcluir