Autor:  Bárbara Negrão
  Editora: Novo  Século
  Gênero: Romance/Ficção
  Páginas: 453
  Skoob


Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 



William dono de um grande e obscuro segredo, tem sonhos frequentes onde vê uma humana totalmente desconhecida para ele, ao passar dos anos Will acompanha a evolução e amadurecimento da garota por meio dos sonhos, sem nem ao menos conhecê-la ou saber se ela realmente existe Will se apaixona sem medo de se iludir com um mero sonho.

Logo após conhecermos Will conhecemos Eva, típica garota de cidade pequena, inocente e com poucos amigos, Eva está passando por um dos piores momentos de sua vida, ela acaba de perder seu melhor amigo de infância Noah por um motivo fútil da parte dele, logo Eva percebe que não pode deixar que o abandono influencie em sua vida, e ela deve continuar.

Eva logo afasta a poeira da roupa e vai encarar o ensino médio e todas as pessoas a atacando com perguntas sobre seu melhor amigo, quando ela pensa que nada mais fará sentido, um garoto novo aparece na escola, ninguém mais, ninguém menos que William Delamare, dono de olhos lindos, sorriso encantador e o grande segredo.

Tudo muda na cidade após a chegada de Will, logo ele se prova apaixonado pela menina de seus sonhos, a química entre eles é instantânea e muito forte, Eva logo começa a ser odiada e invejada na escola por ter fisgado o garoto mais bonito da escola. 

"Uma pessoa sozinha. No meio do nada. Tendo esse cheiro. E com um vampiro por perto. Com certeza não era a pessoa mais sortuda do mundo."

Um dos segredos foi finalmente revelado, e logo a protagonista Eva fica em perigo.

O livro contém romance, ação e aventura, os personagens são totalmente apaixonantes, as comparações com Crepúsculo são inevitáveis mas com certeza Labirinto de Espelhos tem muito diferencial e originalidade.

A construção dos personagem foi muito bem feita, a autora soube descrever cada um e nos fazer suspirar de amor por Will, o amor proibido nos prende totalmente.

Amei o livro e o devorei em poucos dias, é leve e envolvente, a cada página descobrimos algo a mais, o livro tem suas partes aceleradas de suspense e deu um quê a mais para o livro.

Novo século quero o Labirinto de Espelhos 2 viu?

Quem ai já leu? Me contem suas impressões nos comentários.
XOXO


5 Comentários

  1. Deve ser ótimo!
    É muito bom encontrarmos romance, ação e aventura em um só livro!
    Adorei o post linda!
    Beijos *-*
    http://sombranopincel.blogspot.com.br/
    http://sombranopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Florzinha amei a resenha, por cada palavra deu para sentir o quanto gostou do livro!
    Obrigada pela resenha escrita com tanto carinho! E que venha o segundo!
    Hehehehe mil beijos
    Bah

    ResponderExcluir
  3. Oiii.
    Eu demorei um pouco para ler o livro kkkk
    Mas gostei muito e confesso que estou obcecada pelo Edgar, mas também gosto do Willian, mas quero saber mais sobre seu mano. E o Noah??? Cade esse menino MDS
    Estou louca pela continuação
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei tua resenha. Sou a louca dos vampiros <3 kkkkkk bjos

    www.coffeebookswith.blogspot.com.br

    ResponderExcluir