Autor:  James Patterson e Emily Raymond
  Editora: Novo Conceito
  Gênero: Romance
  Páginas: 240
  Skoob

Sinopse: Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso. Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados. Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir.


Axi é uma garota estudiosa e normal, prestes a terminar o colegial e uma ótima filha com um passado triste e nada comum. Axi perdeu sua irmã para um doença, após isso sua mãe a abandonou e seu pai se rendeu ao álcool, desde então ela assumiu a casa, sendo um perfeito exemplo de filha. 

Sua vida seria totalmente normal e infeliz se não fosse por seu amigo Robinson, que a faz olhar a vida com outros olhos. Até que Axi decide fugir desta vida normal, atravessar o país, conhecer uma vida nova, onde todos não irão ter pena dela e acaba levando Robinson consigo, os dois estão prestes a viver a maior aventura de todas.

Juntos eles conhecem coisas novas, se aventuram em novo lugares e descobrem os sentimentos que nutrem um pelo outro.

Onde essas aventuras vão parar?



O livro é totalmente envolvente, e meus sentimentos estava muito forte com relação aos personagens, eu estava totalmente apaixonada pelo livro e pela estória, sofri com as revelações, ri com os personagens e praticamente vivi com eles.

Este livro pode até ser classificado como clichê pelo romance e pelo final (leiam para descobrir). Li em dois dias é muito rápido de ler, a diagramação da NC está ótima, as letras grandes e com corações no começo de cada capítulo <3 



Pouco depois de ler este livro eu descobri que o livro foi baseado numa história verídica vivida pelo próprio James Patterson com seu primeiro amor de adolescência, Jane Blanchard. Ambos também fugiram de casa e fizeram uma road trip pelos Estados Unidos. Jane acabou tendo uma convulsão enquanto estavam em Nova York e descobriu estar com câncer, vindo a morrer dois anos depois, nem preciso comentar que essa revelação me destruiu né? 


Então, quem ai já leu? Me conte sua opinião sobre ele nos comentários <3 
XOXO




5 Comentários

  1. Queria ter mais tempo pra ler livros de assuntos variados assim ou que saissem da realidade, hahaha. Pelo visto vc gostou do livro!
    Beijosss
    https://www.facebook.com/xepadosbofes
    http://xepadosbofes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei bastante do enredo e creio que também irias gostar, tente arrumar um tempinho para ler, não irá se arrepender <3
      XOXO

      Excluir
  2. Parece ser um amor! Gostei :) BJS ♥
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAA, QUE BLOG LINDO GENTEE <3 ESSE POST É MARAVILHOSO, AMEEEEI <3 ESTOU SEGUINDO O BLOG OK? ♥

    https://www.youtube.com/watch?v=QFRbayNfeOo

    ResponderExcluir