Autor:  Renata Dias
  Editora: Novo Século
  Gênero: Erótico +18
  Páginas: 346
  Skoob


Sinopse: Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.

 e meia kk




Gabe é um estudante de psicologia super dedicado e inteligente, tem muitas amigas mulheres, e delas é um tipo de baú que guarda os seus segredos e dá concelhos sobre qualquer tipo de situação, por ser tão amigável e não demonstrar interesse por elas Gabe é taxado como amigo gay sem saber.

Acomodado a sua rotina de estudos e sem nenhuma aventura é confrontado por sua irmã Lara dizendo que ele está acomodado a essa vida sem graça e não viveu nada ainda, a briga foi feia o que levou Gabe viajar para estudar em Los Angeles.



Lá ele vive uma vida normal e igual à que tinha no Brasil só que agora fora dele, acaba os estudos, abre seu consultório e leva a vida sem graça, sem namoros e sem saídas morando em um república, até que vê um cartaz onde a pessoa procura uma pessoa para dividir uma casa, e como ter quarto próprio sempre foi o sonho de Gabe ele procura a pessoa. 

Ao chegar para encontrar a pessoa ele conhece Claire jovem atriz super resolvida da vida, baladeira e independente, topam dividir ao ap e logo ele se ver tendo uma mega atração por Claire.



Com três dias dele morando no ap eles já se deixam levar pelo momento e começam um relacionamento a base de sexo. Logo ele se vê descobrindo a boa parte da vida, sentindo novos ares, e tendo novas experiências, mas nada é perfeito e logo ele descobre que Claire já tinha um relacionamento e o seu par está loucamente agressivo pelo término.

Muitas revira voltas, brigas e confissões acontecem na trama e logo eles se vêm em uma corda bamba onde devem escolher se ficarão juntos ou cada um irá para seu lado. 




Li o livro em menos de 2 dias, a autora fez o livro muito fluído e as cenas picantes ajudou na fluidez, ele não é só sexo como todos pensam de algum livro do gênero erótico, existem estórias que se entrelaçam no livro, conhecemos tudo sobre psicanálise sobre os pacientes e sobre os sentimentos de Gabe. 

A diagramação está muito boa, com páginas amareladas, e com desenhos no começo de cada capítulo, passei o livro inteiro shippando um casal e no fim a autora muda o curso da estória, no começo odiei e logo depois aceitei e gostei kkk, darei 4 estrelas e meia pelo meu baque no final com a mudança de shipp.

Adorei esse livro e já sei que teremos mais dois, no fim deste tem o primeiro capítulo do próximo livro que contará a estória de Lara ( irmã de Gabe) e ai sim poderemos entender o porquê dela ser tão severa e fria com Gabe. 

E ai o que acharam do livro? Sei que muitos ainda tem preconceito com eróticos mas queria frisar que eróticos tem estórias e não, não é só sexo. Me digam nos comentários suas opiniões. 
XOXO


6 Comentários

  1. Apesar de não gostar muito desse gênero, achei a premissa do livro bem diferente, mesmo com uma pitada de clichê. Adorei as fotos e sua resenha, o bom é que o livro não apenas sexo, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu gostar bastante da parte do sexo, não é só de sexo que se faz um livro né? Convenhamos.
      Obrigada por gostar da resenha Vini, Beijooos.

      Excluir
  2. Olha eu ainda não conhecia esse livro, mas gostei bastante da abordagem da história.
    Eu acho que vou dar uma chance assim que tiver tempo para ler, porque estou com tantos na minha estante que estou começando a pensar em parar um pouco de comprar livros. TALVEZ eu venha a solicitar em parceria, mas não por agora =] Mas adorei seu ponto de vista. Me parece ser uma história bastante envolvente.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/novas-colaboradoras-parte-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance, é eu também estou nesse dilema em parar de comprar e ler os que tenho só que o desejo de comprar é mais forte que eu haha.
      Beijoos

      Excluir
  3. Oiiii,amei a premissa do livro.Ainda nao o conhecia e fiquei curiosa para saber onde esses dois ir'a chegar.

    Amei a sua resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir