Olá meus amores, como vocês já devem saber o blog finalmente foi selecionado pela Editora Novo Conceito <3 e chegaram os livros que eles mandaram pros parceiros de presente (sim, o meu foi um dos últimos a chegar.) Apesar de morar em Recife (aqui não é o Acre okay correios?) e trouxe algumas fotos pra vocês e deixar a sinopse de cada um caso queiram saber do que se trata :)





A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.



Já comecei a ler o livro, estou completamente presa a ele, é lindo e comovente, ainda essa semana sai resenha para vocês.



Fingindo- Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.



Supernova - O Encantador de Flechas - Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.


Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.



Esses foram os livros que a Editora me enviou e eu sei que pela premissa e pelas resenhas que já vi pela blogosfera eu irei devorá-los. Já comecei o A Mais Pura Verdade e do jeito que está fluindo devo terminar hoje ou amanhã, logo postarei as resenhas <3 
E ai gostaram dos recebidos? Comentem ai o que acharam dos livros e sinopses. 
Beijoos


15 Comentários

  1. Oi Paully, os meus chegaram no começo do mês, e a melhor sensação do mundo quando a caixa chega ♥ Já li A Mais Pura Verdade, e você sabe que eu amei. Adorei as fotos e o post.

    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini <3
      Melhor sensação ever né?
      Já tenho a certeza que irei amar AMPV <3 estou na pág 60 e estou super empolgada <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Amei sua caixinha e desses tenho o AMPV e estou ansiosa para terminar a leitura. Aguardo suas resenhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Recebi o preview de A Mais Pura Verdade e gostei muito! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela :)
      É realmente muito envolvente, estou amando a leitura!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Paullyanne, seja bem vinda como parceira, tenho certeza que você vai amar, a Novo Conceito é uma das melhores editoras no quesito parceria. Recebi os livros também, mas até agora só li Fingindo, e este livro é maravilhoso. A Mais pura verdade está na lista de leitura, mas como a lista é imensa nem sei quando vou ter tempo de ler. Esse outro já vi muita gente falando bem, mas nem sei do que se trata direito ainda, vou dar uma olhada e quem sabe eu leia ele em um futuro próximo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Obrigada pelas boas vinhas <3 Com toda certeza ela é uma das melhores editoras. Quero ler logo Fingindo todos falam muito bem dele!
      Obrigada pelo comentário
      beijoos

      Excluir
  6. Oiee,
    Parabéns pelos livros :)
    quem me dera eles em minha casa, ha ha.

    Bjuu.

    www.apartirdos23.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paully.
    Parabéns pela parceria de novo oo/ kkk Bom, dos seus recebidos o único que chama a minha atenção é o A Mais Pura Verdade e a editora me mandou, logo irei ler ele todo *o* Enfim, desejo ótimas leituras e que no próximo mês seus livros cheguem antes kkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari, obrigada rs A Mais Pura Verdade ganha entre os livros né? Leia estou na metade e está sendo muito bom e envolvente.
      Beijoos

      Excluir
  8. Esse A Mais Pura Verdade está senso super bem falado, confesso que de todos esse é o que eu mais fiquei interessada em ler.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está realmente com uma boa propaganda na boca dos leitores, estou na metade já, estou amando.
      Beijos

      Excluir