Oláaa meus amores, hoje trago pra vocês os filmes que eu mais estou ansiosa para assistir nos cinemas <3 

Tenho uma relação muito forte com adaptações eu amo ir pro cinema na estreia e sentir aquela sensação (me sentir do fandom), gritar, chorar e fazer parte daquilo sabe? 

Enfim, amo estreias, alguns desses trailers me arrepiaram e me fizeram querer muito assitir logo o filme completo ( que prometem ser destruidores), já estou me preparando psicologicamente para cada um desses filmes. Vamos aos trailers (pirem comigo!).




  • Insurgente (19/03/2015)


Segunda adaptação da trilogia Divergente (tem resenha no blog), Insurgente está totalmente envolvente pelo menos pelo trailer né? Várias coisas serão reveladas o que dará um Q a mais para o filme <3 Estou muito asiosa para ver como ficou. 

  • The Avengers 2 (23/04/2015)


O filme está vindo para destruir todos os forninhos, ele está totalmente perfeito, e eu estou muuuuito animada para ele <3 Tenho quase certeza que será recorde de bilheteria do ano! Por esse trailer já entedemos tudo o que irá rolar no filme né? (Spoiler pra quê? quando você tem o trailer?)

  • Velozes e Furiosos 7 (02/04/2015)

Todos os filmes da série são maravilhosos só que esse está ainda melhor! Quem não deseja assistir o último filme gravado por Paul Walker? Quero logo saber como ficou as cenas em que usaram muitas ferramentas para transformar um ator qualquer em Paul que já havia falecido na metade da gravação. Mortes à parte o filme será muito bom e a ordem deles eu ainda acho bem confusa haha me expliquem qual a ordem correta!

  • Quarteto Fantástico (06/08/2015)

Espero muito desse filme, pois remontaram a estória como no Homem Aranha, reconstruiram para seguir a ordem dos quadrinhos (graças à Deus). E ai o que acham? da remontagem? 

  • Magic Mike XXL (10/09/2015)

E a mulherada piraaaa (te amo mô). Sobre esse filme eu não tenho nada a declarar!


E ai qual dos filmes de 2015 vocês estão mais ansiosos? Ainda tem A Esperança part 2 que ainda não lançaram o trailer por isso não coloquei aqui </3  Me contem nos comentários suas preferencias.


3 Comentários

  1. Adorei seu blog!
    E também seus posts.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. todos os filmes parecem ser muito legais!
    Adorei seu blog, Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que tudooooo Magic Mike 2
    Amoooo o Channing Tatum *_*
    Adorei o post.
    Beijooos

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-coracao-ferido.html

    ResponderExcluir