Autor: Kiera Cass
  Editora: Seguinte
  Gênero: Romance
  Páginas: 360
  Avaliação: ★★★★(5/5) <3


Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz

Agora só restam 6 garotas na seleção disputando o coração do lindo principe Maxon, neste livro America está ainda mais dividida entre Aspen (seu primeiro amor e ex) e Maxon ( O principe gostosão que eu estou apaixonada!) Muitas das vezes ela com essa indecição me irritou demais pois eu já tenho o meu preferido Maxon <3

America é muito indecisa em cada momento do livro ela parece totalmente apaixonada por um deles e de repente se afasta e vai pro colo do outro, só não a chamo de vadia porque eu a amo.

Ao verem America um pouco mais a frente delas no quesito atenção de Maxon cada uma das concorrentes usa e abusa de todas as suas armas para conquistar o principe e logo Meri e deixada para trás, ela ainda fica chateada que troca mas sem perceber ela que causou tudo isso se afastando de Maxon.

Além da luta pelo coração de Maxon as meninas também lutam por outra coisa a sobrevivência no castelo que vem sido atacado frequentemente por rebeldes tiranos que desejam o fim da família real! Com muitos ataques, e revelações Meri pira quase que totalmente, toda semana um novo ataque, pessoas a deixando Meri entra em desespero.

O mesmo lema a cerca, ficar com Maxon ou Aspen? Nasci pra ser princesa ou não? Casta 1 ou Casta 2?  É muita indecição pra uma menina só haha.


Bom, nesse livro a autora se aprofunda na estória de Iléa nos revenlando muitos podres do passado e presente do reino, nos permite saber de qual lado estamos. Kiera amadureceu muito nesse segundo livro, realmente me prendeu, li ele em dois dias, teria lido mais rápido se não estivesse cansada e tal.

Bom indico o livro a todos e em breve sai a resenha do ultimo livro da trilogia que eu também já li.

O que acharam da resenha e do livro? Me contem nos comentários!
XOXO


Um Comentário

  1. Eu achei esse livro tão, tão ridiculo. América tem mais mimimi que a Tris, deus me livre


    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir