Olá hoje acordei com uma vontade de contar um pouco do meu maior sonho ( quem me conhece sabe que é casar nova). Bom esse desejo vem desde criança porém cresceu quando eu vi aquele filme maravilhoso Noivas em Guerra, eu me apaixonei e o desejo só aumentou por me indentificar com as protagonistas que também tinham esse sonho. 

Eu estou namorando e vamos fazer 2 anos em Janeiro, eu sei que o que eu sinto é realmente verdadeiro e sei que ele sente o mesmo, eu tenho 17 e ele 21 as pessoas dizem que ainda estamos novos mas.. quem disse que amar tem idade? 

Ele é a pessoa mais perfeita desse mundo e eu o amo com todas as minhas forças, com todo o meu ser, pode parecer exagero mas só quem ama sabe do que eu estou falando, eu fico o dia todo assistindo auquele programa O Vestido Ideal imaginando quando será o meu grande dia... 

Sei que nem tudo são rosas num relacionamento, é claro que existem brigas porém quando é verdadeiro prevalece. 

Enquanto eu ainda não fui pedida em noivado eu gosto de imaginar e escolher tudo como vestidos e decoração *-* Vou mostrar á vocês os meus vestidos favoritos, um deles é esse do topo tirado do filme noivas em guerra!

 

Eu amo o estilo princesa e o sereia estou indecisa entre os 3 estilos ♥ 
Só eu tenho este sonho? Vocês ai também sonham em casar com véu e tudo que tem direito? Me contem nos comentários ♥


Deixe um comentário