Autor: B.F.Moreira
  Editora: Highlands
  Gênero: Romance/ Erótico +18
  Páginas: 213
  Avaliação: ★★★★★(5/5) 

Sinopse: Luiza é uma arquiteta recém formada que trabalha em uma das maiores empresas de Arquitetura e Design do país. Com apenas 24 anos ela possui sua independência, um emprego dos sonhos, um namorado carinhoso e divertido e duas melhores amigas para dividir todas as suas conquistas. Mas será que ela realmente se sente completa com tudo o que está acontecendo na sua vida ou será que falta alguma coisa? Sua vida seria perfeita e as pessoas ao seu redor são realmente aquilo que ela acredita? Após um toque do destino, parte do seu passado vem à tona trazendo uma nova perspectiva e novos acontecimentos que vão balançar o seu mundo calmo e previsível.

Luiza é uma jovem recém formada em Arquitetura, sua empresa começa um projeto de construção de um Resort que pertence a outra empresa. Luiza é uma arquiteta responsável pelo projeto,  super animada Luiza entra de cabeça nesse projeto pois será seu primeiro projeto depois de ter sido contratada,

Sua vida muda quando acontece sua primeira reunião para o andamento do projeto e reconhece o vice-presidente da RC empresarial, um antigo conhecido seu.

Bernardo o vice-presidente da empresa, um homem totalmente lindo, sedutor e bem-sucedido. Luiza e ele logo se reconhecem, viveram um namoro intenso que infelizmente foi separado pelo destino. Desde a separação eles ainda não aprenderam a se esquecer.

Bernardo e Luiza poderiam muito bem ser um casal perfeito com um futuro feliz, separados pela viagem que ele teve de fazer para estudar fora do Brasil e no futuro ser dono da empresa de seu pai.

O reencontro dos dois meche muito com Luiza mesmo tendo um namorado ela não para de desejá-lo. Diogo namorado de Luiza é mais um amigo protetor do que um namorado para ela assim ela descobre que não o amo com a ardência que ama Bernardo.

Agora só ela pode decidir que rumo sua vida terá.



O livro é narrado pelo casal e esse fato nos deixa por dentro do sentimento dos dois.  O livro tem uma bela estória, quando o livro chegou eu achei que pelo fato de ser erótico só teria sexo, pois estava bem enganada não é só isso, existe toda uma estória de amor no livro.  O livro contém muitas revelações que nos surpreende do início ao fim.

 A emoção do livro me fez ler rapidamente a fim de saber o que acontecerá com o casal, se eles irão se separar o ficar juntos e viver juntos esse amor que rompeu barreiras.

A Diagramação é boa, só o que não gostei foi as folhas brancas o que dificulta a leitura pois eu uso óculos. A Capa eu amei demais, achei linda e bastante sensual.

Traduzindo eu amei tudo, a estória me prendeu, e eu amei cada página, o relacionamento do casal é intenso, como qualquer pessoa deseja que seja para sí.

Me contem nos comentários o que acharam. Até mais pessoal.

XOXO ♥


3 Comentários

  1. Oi Paully, não tenho vontade de livros eróticos, mas esse parece ser bem legal, mesmo com a estória batida. Gostei da resenha.
    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar se o livro ter me agradado não é muito recomendável ainda, estou apenas com , mais adorei a capa e a sua resenha! beijoos garota
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabia que eu não gosto de livros desse tipo, mas gostei da sua resenha, o jeito que você escreveu :)

    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir