Autor: Alma Cervantes
  Editora: Novos Talentos

  Gênero: Suspense
  Páginas: 246
  Avaliação: ★★★★★(5/5)
 
 
 

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.
Na estória conhecemos três amigos Alex, Alice (que é um homem rs) e Rebeca, que depois de terminarem a escola decidem se reencontrar, para passarem uns dias juntos e colocarem a conversa em dia, sendo assim escolhem o hotel da família de Alex para passarem os dias lá.
 
Os pais de Alex marcaram um encontro com um negociante que não aparece.  
 
Após o jantar maravilhoso acontece uma misteriosa queda de luz, após a luz voltar descobrem que aconteceu um assassinato no hotel fazendo o pânico se instalar lá. Além da queda de luz, a linha telefônica é cortada e os carros destruídos, para completar tempestade forte e um nevoeiro denso o que impossibilita a fuga do hotel.
 
Os hóspedes desconfiando um dos outros e mais assassinatos acontecendo, quem será o próximo? quem será o assassino?
 
Frederica uma das hospedes, resolve interrogar um a um com objetivo de descobrir o culpado! Será que ela descobre o culpado pela série de assassinatos?
 
Gostaria de falar um pouco mais sobre o livros porém estou com medo de soltar algum spoiler :c
 

"É dito que quando alguém conhece o verdadeiro desespero, se não houver distração constante e eficiente, a pessoa se perde nas profundezas da loucura até o fim de sua vida. Não… Pode-se dizer que, neste ponto, a vida já não existe mais; é apenas um cadáver errante."

 
Desde que o livro chegou aqui em casa eu já queria passa-lo na frente de todas as leituras por ter lidos resenhas maravilhosas sobre ele, o autor trabalhou muito bem nele assim como a editora com a diagramação!
 
O autor estruturou muito bem os personagens a estória é completa não falta nada!
 
O livro me prendeu do início ao fim, eu fiquei me perguntando o que aconteceria a seguir num suspense danado.
 
Já perceberam que eu amei né? Dei cinco estrelas quando esse livro merece muito mais! ♥
 
O que acharam dela? Alguém ai já leu? Falem nos comentários! 
 



7 Comentários

  1. Nossa que historia legal, fiquei até com vontade de ler o livro ! Bela resenha ♥ beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paullyane, meu bem :)
    Vi que você se empolgou com a estória ein? Pelo visto o livro é muito bom :) Vou lê-lo em breve. Sua resenha me fez deixar com mais vontade de lê-lo :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Fico bem feliz de ver autores nacionais que se destacam e possuem uma qualidade incrível.Adorei sua resenha parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser incrível!! Preciso urgenteeee kkk
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc realmente me deixou com vontade de lê-lo, ele parece ser meu tipo de livro de mistério preferido, daqueles que vc tenta descobrir quem é o assassino até o ultimo minuto. rs
    http://coisasdebelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li esse livro e ele é realmente incrível, virou um dos meus favoritos e isso porque ele nem é do gênero que eu estou acostumada a ler, a minha resenha foi só elogios e eu dei 5 estrelas também, ele merecia mais mesmo *o* kkkkk Enfim, adorei a sua resenha e fico feliz ao ver que você também gostou do livro :3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é realmente incrível, terminei a leitura na última quarta-feira e pretendo escrever a resenha e publica-la até amanhã. Sou super fã de suspense policial, já li vários livros da rainha do gênero Agatha Christie, simplesmente magnífica. Esse livro me surpreendeu bastante, o desfecho final me deixou de boca aberta, uma reviravolta fantástica e pensar que eu torci o livro inteiro para o(a) personagem que na verdade era o assassino(a)...kkkk

    Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir