Autor: Vanessa Macedo
  Editora: Polo Books

  Gênero: Romance
  Páginas: 297
  Avaliação: ★★★★★(5/5) ♥♥♥♥♥
 
Crescemos acreditando que o príncipe encantado existe e que o amor verdadeiro irá bater a nossa porta quando menos esperarmos, mas então a vida aparece para jogar todos os nossos sonhos pelos ares. Beatriz uma jovem sonhadora, sensível, linda e apaixonada. Cultivava dentro de si um amor pelo melhor amigo da sua irmã Milena, o encantador Leonardo Hatcher. O que não imaginava era poder viver esse amor e saber que seu príncipe encantado também tinha sentimentos por ela. Leonardo Hatcher com apenas 18 anos, mais com aparência de um homem bem dotado, já arrancava suspiros das garotas por onde passava, sua família tem grandes posses, mas o que passa na sua cabeça e no seu coração é como ter para si Beatriz Albuquerque, a sua princesa. Mas o destino não é nada amigável com os dois apaixonados e sempre esta aprontando um jeito de dificultar suas vidas. Aliás, como um bom conto de fadas para o príncipe e a princesa ficarem juntos precisam enfrentar as bruxas más por seus caminhos. Após de cinco anos longe um do outro, é hora de se reencontrarem, mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores. Como será o final dessa história? Beatriz e Leonardo vão viver o seu conto com muita emoção, romantismo e um amor de pegar fogo?
Antes de escrever a resenha gostaria de comunicar-vos que esse livro mexeu muito comigo e gostaria que todos que lessem essa resenha e que gostarem dela, corressem para ler essa maravilha que me fez rir e chorar.
 
O livro começa com um prólogo que já nos coloca a par da estória, fazendo-nos entender o romance já no inicio.
Biatriz sempre fora apaixonada por Leonardo que por onde passa arranca suspiros de todas por ser lindo e encantador.
 
No dia da pré-festa de formatura extremamente chata Bia decide sair com Leo, logo que se beijam o clima entre os dois começa a esquentar no carro até que Leo decide leva-la a um motel. A primeira vez de Bia foi com o homem pelo qual é apaixonada porém não aconteceu como queria, foi o tipo de sexo sem envolvimento, sem carinho e muito menos amor.
 
Ao acordar depois de sua primeira vez horrível, Bia se encontra sozinha na cama e vê Leo sair do banheiro sem nem ao menos olhar para ela, aquilo lhe doeu na alma.  Mesmo depois disso Leo lhe convida para não ir a festa de formatura e ficarem juntos, o coração mais uma vez fala mais alto e ela decide aceitar.
 
No horário que combinaram Bia vai até a casa de Leo para não irem a  formatura, ao chegar lá Bia o vê com Thamires (quem sempre se atirou em cima de Leo e sempre estraga tudo) ao lado de Leo que está extremamente lindo em um terno para ir à formatura com Thamires.
 
Após chamar Leo para conversar e implorar para que ele fique e não vá com Thamires eles discutem e Bia abre seu coração dizendo que o ama e mais uma vez Leo é um idiota, vira as costas e segue para a formatura.
 
Com o coração quebrado Beatriz murmura para si mesma que nunca mais nenhum homem lhe fará de idiota!
 
Após o ocorrido eles se separam definitivamente e a estória continua cinco anos depois. Depois de receber uma ligação Bia descobre que o irmão de Leo, Pedro morreu em um acidente de moto.
 
Pedro era o melhor amigo e namorado de Ali (irmã de Bia), sendo assim Bia decide voltar para casa e apoiar sua irmã mais nova após sua perda. Impossível de evitar o reencontro Bia logo volta a ver Leo e assim seus sentimentos vem a tona novamente.
 
Bia e Leo terão que lutar com todas as forças para darem certo! Muitas separações e sofrimentos será que o casal ficará junto?
 
Só lendo para descobrir!
 
"Bia e Leo moram bem perto um do outro, são amigos de infância e só tem uma coisa que Leo não sabe ainda... é que Bia é extremamente apaixonada por ele, sim, é aquele amor em que ela arrastaria um caminhão por ele. Mas o que ela não sabia era que esse conto de fadas mudaria e que sofreria muito por esse amor, mas que mesmo assim o teria sempre por perto."


O livro me prendeu do ínicio ao fim, sinceramente nunca li algo parecido, eu chorei e também sorri, sofri junto com Bia e em muitos momentos tive raiva de Leo.

A autora fez um ótimo trabalho!

Os personagens são tão bem construídos, Bia é apaixonante assim como Leo.

Perdi noites de sono lendo o livro, mesmo querendo saber o que aconteceria no fim eu não queria acabar de ler, me envolvi demais com a estória e sinceramente tentei começar a ler outro livro após o termino desse e me peguei pensando em Inquebrável novamente! Acho que estou em uma ressaca literária!

Não tenho reclamações para fazer a leitura foi toda perfeita e surpreendente.

Diagramação perfeita, capa linda demais e não notei nenhum erro no livro.

Esse livro não foi lido e sim sentido! ♥

Não tenho mais palavras para falar sobre o livro, só tenho a agradecer a autora por me presentear com essa estória perfeita! Fico feliz por participar disso. Parabéns ♥

Ele entrou para os meus favoritos ♥
 


7 Comentários

  1. Você sentiu mesmo o livro miga,ele é realmente maravilhosooooo,super recomendo.
    Parabéns por ter entendido a estória.
    Bela resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paully, fico feliz quando vejo as pessoas ficam apaixonadamente perdidas por estórias, sofro com isso, mas não com romances, sempre com dramas, a sua resenha esta ótima, o livro realmente parece ser muito bom.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain, que lindo *-*
    Espero seu comentário no meu blog, bjs :*
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei parece ser um bom livro
    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    SORTEIO
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para conhecer o livro ! Parabéns pelo Blog . Seguindo aqui !

    http://www.bcriativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E a autora surta agora!
    Que resenha linda... Exatamente como eu quis descrever cada pedacinho do Inquebrável.
    Obrigada por essa parceria lindaaaa <3

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei a resenha!
    Não conhecia o livro, mas depois do que li fiquei muito interessada.
    Já está na minha lista de desejados.
    Adorei seu blog! Seus posts são bem ecléticos.. *.*

    http://linnebaptista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir