Olá antenados já estamos na contagem regressiva para o dia dos namorados né?! Estou contando os dias super ansiosa para saber que surpresa é essa que meu namorado falou que vai preparar ><
Vamos lá então hoje trago meu top 5 de livros preferidos do Sr amor Nicholas Sparks 

E o primeiro lugar vai para A Escolha que me surpreendeu do ínício ao fim, contado a linda estória de Travis e Gabby.A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde devemos ir em nome do amor?








O segundo lugar vai para A Primeira Vista conta a estória de Jeremy e Lexie que conhecemos em O Milagre, A Primeira Vista é a estória do casal depois do casamento. Confesso que nunca chorei tanto lendo um livro. Será que de fato é possível amar alguém a primeira vista?








O terceiro lugar vai para Uma Longa Jornada que conta a estória de dois casais  Ira e Ruth e Luke e Sophia que em algum momento do livro suas estórias se cruzam de uma forma linda. O final foi super surpreendente 











Querido John não podia ficar de fora do top 5 né? Quem não conhece a estória de John e Savannah que mesmo longe um do outro continuam com o amor por meio de cartas. Esse livro foi minha primeira leitura sem ser contos infantis rs. O que você faria com uma carta que mudasse tudo?










Quem não conhece a estória de Landon e Jamie? Acho que todos já viram o filme né?! Aquele que te fez chorar como um bebê, essa estória é linda pura e maravilhosa. Só fiquei um pouco chateada com o final mas quem não ficaria? Mesmo assim a estória é uma de minhas preferidas e não poderia deixar de fora do top 5.












E ai antenados gostaram do meu top 5? Quais são seus livros preferidos do Sr Nicholas Sparks? Me contem nos comentários!
xoxo 


7 Comentários

  1. Ótimos livros, já li um Um amor para Recordar e Querido John♥
    Seu blog é lindo, amei o layout ☺

    ResponderExcluir
  2. Ótimos Livros ♥
    Amei o seu blog ♥♥♥
    http://miniblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sou super fã do Nicholas Sparks <3

    ResponderExcluir
  4. Um amor para recordar sempre será meu melhor ♥ rsrs
    Amei suas escolhas!!

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, adoro leituras românticas! Já anotei no caderninho. Lindo o espaço, parabéns pelo capricho. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  6. Os livros são perfeitos ♥ eu tenho A escolha e Uma longa jornada !! Beijos

    ResponderExcluir
  7. "Diário de uma paixão" ficou de fora do seu top 5? Jura? Poxa, eu adoro o livro. Não sou grande fã do Nicholas, maaaas, ainda me rendo a algumas histórias, rs!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir