Hoje é dia daquela mulher que te ensinou a viver, aquela que te deu concelhos, que brigou quando devia e também quando não rs!
Hoje é dia da mulher que me colocou no mundo, daquela que saiu de Recife comigo criança e veio para o Rio de Janeiro pensando em uma vida melhor, hoje é dia dessa que conseguiu essa vida melhor. Hoje é dia das mãe que deram a volta por cima daquelas que são Mães e Pais ao mesmo tempo!
Nada melhor do que chegar em casa depois da escola ou trabalho e ter aquela comidinha pronta pela mãe né? Devemos valorizá-las enquanto há tempo, pois mãe infelizmente não é eterna :c
Elas são os tipos de humanos que deveriam viver eternamente, para nos ajudar a enfrentar o mundo, sem elas teremos que aprender da pior maneira, levando tapas da vida, por não ter aqueles concelhos que sempre estão certos.
Bom gostaria de dizer que um dia somente é muito pouco para se dedicar as mães, mãe merece todos os dias do ano pois elas merecem, por ter que aguentar nossas fases adolescentes por tanto tempo!

Gostaria de dedicar esse post a todas as mães, mais sobre tudo a minha que passou por muitas dificuldades para me dar uma vida melhor e que agora está esperando mais uma filha <3

Leitores e Leitoras conheçam a minha Rainha! E a minha irmã e afilhadinha que está para nascer <3


Te amo!


Um Comentário