Se você como eu é um fã de carteirinha (potterhead) de Harry Potter leia a seguinte notícia e desmaie, pire, pule, enlouqueçaaaaaaa comigo YAAAAAAAAAAAAAY   õ/


Depois de ter sido anunciado em setembro passado uma nova parceria de J. K. Rowling com a Warner Bros, naquele que seria o primeiro de uma nova série de filmes baseados no livro que escreveu em paralelo à saga de Harry, Fantastic Beasts & Where to Find Them (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los), foi hoje confirmado por Kevin Tsujihara, diretor executivo da Warner, que a obra literária vai ser apresentada em três filmes.

Apesar de se desenrolar no mesmo universo de Harry Potter, a história passar-se-á cerca de 70 anos antes da de Harry e segue Newt Scamander, o autor de Fantastic Beasts, cujo neto Rolf casou com Luna Lovegood, mantendo assim uma ligação com a tão conhecida série.

Recordamos que a própria J.K. Rowling irá escrever o guião para o primeiro filme, que ainda não tem realizador nem atores ligados ao elenco. 

-See more at: http://www.c7nema.net/producao/item/41272-warner-bros-anuncia-nova-trilogia-em-torno-do-universo-harry-potter.html#sthash.JKw6m0h8.dpuf

A blogueira que aqui vos fala está quase morrendo de felicidade com essa notícia!!!


4 Comentários

  1. Que notícia incrível!!! *---*
    finalmente vamos ter mais filmes relacionados ao mundo de Harry! <3
    não vejo a hora de divulgarem mais informações sobre os filmes!
    adorei a notícia!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn *--* adorei a notícia. Mal posso esperar por mais novidades e pelos filmes.

    Beijos!
    http://www.lerimaginarviver.com/

    ResponderExcluir