Do dia 2 de janeiro à 16 de janeiro
Participe você também.

Olá chuchus.
Corram ainda dá tempo de participar começa na tão esperada virada de ano (uhul) que 2014 nos traga muitas leituras boas, e que eu consiga ler todos os livros que pretendo afinal o ano é longo...
Acabei de ver a maratona no blog do João ( amigo do livro )
O desafio propõe que o participante escolha 5 livros quaisquer de sua preferência. Porém os 5 devem ser lidos no período de 15 dias contando do dia 2 até 16 de janeiro. Entretanto se você quer deixar a maratona mais interessante vai ai um desafio.

  • Desafio

 Livro 1 - Precisa ser uma distopia;
 Livro 2 - Precisa ser uma fantasia;
 Livro 3 - Precisa ser um infantojuvenil/Infantil;
 Livro 4 - Precisa conter, no título, a inicial do seu primeiro nome;
 Livro 5 - Precisa ter até 240 páginas.


 Dado o desafio participe conosco e preencha esse formulário você tem até dia 2 para enviar.

~*~
Os livros que selecionei são:
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte
  • Crepúsculo
  • Uma Longa Jornada
  • A Menina que Roubava Livros
  • Dezesseis Luas
Bom participem.




2 Comentários

  1. Eu bem que gostaria de participar, mas ando tão preguiçosa que seria difícil cumprir esse desafio ><
    Vamos ver, quem sabe eu consiga, rs
    Enfim, te indiquei pra uma tag lá no meu blog, se você for responder, depois me deixa um link da postagem com suas respostas ;)
    Aproveitando, um Feliz Ano Novo pra você, que 2014 te traga muitas leituras boas <3

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigada amr acho que irei fazer a tag sim <3
      beijos

      Excluir