Olá pessoas lindas, hoje venho com um dos posts que mais amo fazer, o bookhaul yayyy! 
Nesse mês o senhor carteiro passou bastante por aqui e como sempre me trouxe amor em forma de livros <3  Bora ver os recebidos do mês? 

 




Recebi da Novo Conceito parceira aqui do blog, esse kit lindo do livro A Playlist de Hayden que já comecei a ler e estou amando, em breve resenha <3
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente


Também recebi da NC, pretendo ler e sortear para vocês.
Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.

Recebi Apenas um Ano sem ter ao menos livro Apenas um Dia, vou ter que correr pra ler no lev antes de pegar essa belezura.
Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

 Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

 
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


Recebi em parceria com a Editora Melhoramentos esse livro fofíssimo e milhares de marcadores haha, em breve resenha!
Salvar a pele e, ao mesmo tempo, descobrir a própria identidade. Este é o grande desafio de Vango, o jovem herói do novo romance do escritor francês 'Timothée de Fombelle'. Ao ler esse thriller histórico, ambientado no conturbado período entre as duas grandes guerras mundiais, somos impelidos a fugir com Vango pelos cinco continentes, num clima de absoluto perigo e suspense. Este rapaz órfão de 19 anos desconhece sua origem assim como desconhece a motivação do franco atirador que, além da polícia, está em seu encalço. 


Em parceria com a autora Bárbara Negrão recebi esse livro que já li e diga-se de passagem que amei <3 logo resenharei aqui! 
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

Único livro que comprei no mês <3 estou tentando não comprar mais livros haha, A Herdeira lançamento do mês de maio que já devorei! e já tem resenha aqui no blog.
No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia. 


Livro em parceria com a autora, estou super ansiosa para ler.
Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.

Recebi em este vira-tempo em parceria com a loja Pai Bárbaro e consegui desconto pra vocês, é só usarem o cupom GAROTALITERARY e automaticamente  conseguem desconto nas compras, farei um post só falando do colar.


Por ultimo mas não menos importante está o meu mais novo amorzinho: LEV <3 Ainda estou lendo nele e tirando algumas conclusões para poder fazer um post sobre ele e falar todas as minhas impressões <3



O bookhaul desse mês foi meio grandinho né? O que acharam dos recebidos? Qual dos livros devo ler primeiro? Me contem todas suas impressões nos comentários.
Um beijos 
XOXO


5 Comentários

  1. Que ótimos recebidos! Adorei <3
    Queria muita saber sobre A Herdeira!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Esse mês você recebeu bastante coisa bacana, em? Dos livros recebidos eu só tenho o A Playlist e confesso que ele é o livro que mais despertou a minha curiosidade dos seus recebidos, além dele eu gostei do Labirinto de Espelho, acho essa capa super bacana o/ Enfim, desejo ótimas leituras e que todo mês venha livros bons assim :3

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa em flor
    dentre eles eu quero o livro A lista
    e o vira-tempo <3

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram ♥ / <a

    ResponderExcluir
  4. Paully <3

    Quanta coisa boa você recebeu esse mês, hein? Dos livros da NC, recebi todos com exceção do Bom Dia, Sr Mandela. Que invejinha desse LEV ai,já quero, manda pra mim HAHA.

    Amei as fotos e o Colar Vira-Tempo.
    Beijooooos
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii,
    Amei os livros, um mais interessante que o outro :)

    http://www.adorkable.com.br/2015/06/resenha-o-melhor-de-mim.html#more

    ResponderExcluir