Olá meus amores hoje venho anunciar mais uma parceria, e desta vez com uma loja com uma imensa quantidade de produtos geeks que são a nossa cara não é mesmo?  Vocês já conhecem os Presentes Originais da loja Gorila Clube? Se ainda não venham comigo <3 Provavelmente terá em breve um sorteio para vocês <3 Enquanto não tem sorteio eu separei 10 produtos que todo geek quer ter rs.
Vamos conferir na Loja do Gorila Clube :)






Na loja encontramos de tudo, deste almofadas a organizador de livros e eu amei todos, aliás se alguém quiser me dar a máscara de dormir do batman eu não me importo rs. Bom o que vocês acharam dos produtos? Me contem nos comentários <3 E não esqueçam de visitar a loja pra ver quanta coisa legal tem lá. Beijoos.


3 Comentários

  1. Adoreiiiiii .... esse porta livros é um amor <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paully, tudo bem?
    Quanta coisa lindaaaaaaaa *-* Já fiquei apaixonada ahahahah
    Parabéns pela parceria!
    Adorei o novo layout do blog :D
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. adoro essas lojas com coisas criativas!!

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir