Autor: Andrea Lopes
  Editora: KBR
  Gênero: Romance
  Páginas:224
  Avaliação: ★★★★(5/5) 


Sinopse:Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora.Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia.“A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

O livro conta a estória de Daniele jovem e espetacular, ligada ao mundo virtual assim como nós (me identifiquei muito com ela) dona de blog e ativa na rede. Certo dia seus pais decidem viajar em família para uma casa de praia da família, passeando na praia Dani encontra o lindo Alan de olhos cor de violeta, e logo começam uma paquera indesejada já que Dani namora. 

Não demora muito para Dani ceder e se entregar logo a Alan, mas ela também não sabe que Alan é noivo, e logo a mulher aparece no hotel enquanto os dois namoravam.
Esse acontecimento separa os dois de uma maneira inacreditável e aquele fogo nunca se apaga, mesmo estando separados.

Cinco anos se passam e eles se reencontram num hotel fora do país e descobrem que apesar da separação e os dois terem seguido a vida com outros parceiros o fogo nunca apagou, e eles tentam ficar juntos.

Após muitos anos separados e muitas pessoas para atrapalhar esse amor, eles lutam para que dê certo, mas, nem todos ao redor concordam com esse amor o que dificulta muito as coisas. Será que eles ficam juntos? Ou seguem suas vidas separados?

O livro me prendeu do início ao fim, eu sempre queria passar para a próxima página rápido, me prendi bastante ao livro e logo ele se tornou um favorito.

A autora soube como usar a estória e soube como me prender! Me apaixonei pelo Alan e me identifiquei demais com a Dani.

Bom a estória é maravilhosa porém o livro tem páginas brancas que dificultam minha leitura pois tenho sérios problemas de visão, fora isso o livro está impecável, todos merecem conhecer a estória desse casal. Super indico!

O que acharam da resenha? Quais foram suas impressões? Me contem nos comentários.
XOXO


26 Comentários

  1. É uma história romântica e triste para os dois o moço tem uma outra rsrs li e gostei, vou ver se dá pra baixar
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa história parece ser ótima, já tinha visto a respeito.
    Ah, sem deixar de falar que essa capa é linda, não é?! *u*
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paully.
    Eu já vi alguns comentários sobre esse livro, mas confesso que ele não chamou a minha atenção e que essa capa não me agradou nadinha :c Eu não sabia que a protagonista do livro era dona de um blog, me identifiquei com ela por isso também kkk No entanto, esse livro ainda não me deixou muito curiosa, então não pretendo ler ele tão já, quem sabe mais para a frente, né?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A história parece ser muito legal. Não estou acostumada a ler livros que acontecem em território nacional. Já adicionei o livro a minha lista de leitura!!

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser ótimo,vou procurar pra comprar ele.bjuu www.lisianemaia.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser uma história romântica, das minhas preferidas o apelo emocional do amor a primeira vista e a separação não me convenceram muito. Ficou parecendo mais do mesmo, como em outras dezenas de romances que a gente lê, não encontrei um diferencial que me instigasse. Enfim, não me fisgou dessa vez. Mas curti a resenha.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Não conhecia a autora e nem o livro e gostei muito. Sempre me identifico com romances complicados rs.
    Adorei mesmo.
    Beijos
    Jessica Polato
    www.ajessicadisse.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    As suas resenhas sempre são muito boas. Você escreve super bem!
    O enredo é bem interessante porque trata sobre como o destino sempre acaba unindo duas pessoas, mesmo quando muitos anos se passam né.
    Fiquei curiosa para saber se eles terminam juntos.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona já li esse livro e amei, a história realmente nos prende, e os protagonistas me contagiaram. Fico feliz que também gostou do livro. A autora é uma linda . beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Também me identifiquei um pouco com a personagem, fiquei curiosa para ler, vou incluir na minha lista bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor. Nunca ouvi falar do livro e a capa me encantou! Ao ler a sinopse, no entanto, não gostei da premissa. A sinopse são apenas elogios e pouco falam do enredo. Por isso achei a sua resenha primordial! Lendo sua opinião, entendi a história e achei bastante interessante. Eu tenho certa dificuldade em lidar com traições – seja na vida real ou literária. É preciso que a autora convença-me realmente dos sentimentos e dos conflitos dos personagens para que eu não termine por odiá-la. :) Mas parece que essa autora, em questão, conseguiu elaborar muito bem a história. Espero poder conhecê-la.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Paullyane !
    Que sinopse, hein?
    E a capa? Uii!
    Adorei saber que parte da história se passa em Santa Catarina (minha terra).
    E como você falou na resenha, a gente se identifica um pouco com a Dani.
    Achei o enredo bastante diferente e o livro deve ser ótimo!
    Fiquei curiosa para ler e já incluí em minha lista.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem???
    eu tenho muita vontade de ler esse livro, embora não veja ele sendo muito falado por ai... rs... ele está na minha lisinha já faz um tempo... e assim que der eu quero comprar para ler... achei a sua resenha cheia de significados e sensações... pelo que pude observar no decorrer da leitura é uma romance com seus altos e baixos com uma premissa capaz de me prender... gostei muito xero!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiee.

    Tava ali no Zap e olha onde vim parar rsrsr.
    Esta lindão seu blog, parabéns.
    Já vi este livro uma vez e ainda não o li. Fiquei um tanto curiosa e espero gostar da narrativa

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  16. A resenha está boa, e o enredo do livro é interessante, mas mesmo com a boa crítica não me conquistou, sei lá, mesmo tendo um ponto, o livro não depertou meu interesse na leitura, mas sua opinião ficou boa, objetiva e bem construida.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Paullyane, tudo bem?

    Mesmo com sua resenha, a narrativa não me prendeu não. Vou aguardar outras opiniões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Parece ser aquele tipo de romance que o casal luta para ficar junto. Não achei nada demais, mas parece ser uma boa leitura. Só não entendi porque o carinha se envolveu com ela se ele já era comprometido.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    A capa não chamou minha atenção, a sinopse me agradou um pouco e a tua resenha me deixou um pouco curiosa em relação a narrativa, mas não sei se o leria agora. A pilha de pendências está muito grande, agora só entra nela o livro que me deixar "desesperada" kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie, não conhecia o livro. Achei interessante a premissa, mas nada que seja surpreendente. A leitura parece prazerosa pela sua resenha, a luta para ficarem juntos mesmo com todos os contratempos. Não sei se seria um livro que eu leria agora, mas pela sua empolgação eu não deveria dizer que dessa água não beberei, afinal sua resenha foi contagiante.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  21. a premissa me parece ser boa, mas estou deixando passar livros desse gênero por enquanto, estou lendo muitos livros nesse estilo ultimamente. Estou dando uma mudada agora haha

    ResponderExcluir
  22. oi, tudo bem?
    não conhecia o livro, mas a achei a premissa interessante. Mas confesso que não sei se leria no momento, porque detesto traição, e vou ler Intenso demais por agora, que aborda o tema. Dois livros assim acabariam comigo,kkkkk
    Achei esse homem da capa a cara do Robert Pattinsonm kkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, Tudo bem?

    Fiquei bem curiosa para conhecer o Alan, adoro livros que me prendem com os personagens! hahaha
    Adorei a resenha! ;)

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Adorei a sua ideia de resenha dupla. Já li o primeiro livro dessa série, mas não curti. Não sou fã desse gênero, por isso vou passar esse.
    Beijos, Kamila

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu adorei a história. Me conquistou e assim que possível quero ler.
    Realmente página branca dificulta um pouco. Pois também tenho problemas de visão, mas se a história é boa eu faço um esforço.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir