Olá pessoal, me desculpem por estar sumida, estou sem computador temporariamente mas estou tentando postar para vocês os máximo. Hoje vou responder a tag Obsessão por livros que vi no blog da Barb ( segredoentreamigas) ♥  




  • VOCÊ TEM OBSESSÃO EM COMPRAR LIVROS?
aCHO QUE NÃO RS, NA MAIORIA DAS VEZES EU GANHO OS LIVROS, QUASE NÃO COMPRO NENHUM, É RARO. 
  • QUANDO, ONDE E QUANTAS VEZES VOCÊ COMPRA LIVROS? VAI SOZINHO OU ACOMPANHADO?
como disse anteriormente é raro eu comprar algo, na maioria das vezes vou ao shopping com o namorado e ele sempre me compra um
  • QUAL O ASPECTO QUE TE ATRAI EM UM LIVRO? TEM ALGUM GÊNERO QUE VOCÊ SEMPRE PROCURA?
Prefiro romances, se me interesso pela sinopse eu já fico querendo ler, a capa também é importante, só que nunca devemos julgar pela capa né?
  • PREFERE LIVROS NOVOS, USADOS OU A MISTURA DE AMBOS?
Novos claro! 
  • QUANTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A GASTAR COM LIVROS POR MÊS?
Quase nunca pago caro em um livro, geralmente fico esperando as promoções. rs
  • ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ SE OBRIGOU A PARAR DE COMPRAR LIVROS?
Sim, estou nessa agora, tenho muitos livros para serem lido se eu comprar mais não darei conta deles. 
  • QUANTO TEMPO VOCÊ DEMORA A LER OS LIVROS RECÉM-COMPRADOS?
ISSO DEPENDE MUITO, POR CONTA DO MEU BLOG EU TENHO QUE ADIANTAR SEMPRE OS DOS AUTORES PARCEIROS CLARO!
  • VOCÊ PREFERE COMPRAR MUITOS LIVROS CURTOS E CAROS OU LIVROS GRANDES E BARATOS?
nÃO LIGO MUITO PARA O TAMANHO DO LIVRO O QUE INTERESSA É O CONTEÚDO DA ESTÓRIA. 


Espero que tenho curtido a tag, me contem nos comentários e se sintam livres para respondê-la, depois me mandem o link da postagem ♥


4 Comentários

  1. Olá!

    Adorei a tag! Eu prefiro comprar ou pegar emprestado na biblioteca, já que não tenho quem me dê hahahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E quem não espera as promoções, hehe.
    Amei a suas respostas <3

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag miga, eu não me seguro para comprar,preciso parar viu, estou com muitos de parceria e comprando,kkkkk..vou respondê-la no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi. Amei a tag e as suas respostas foram muito boas também. Vou respondê-la no meu blog ok. Deixarei o link para a sua página. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir