Nova parceria chegando no blog uhuhhh mais um nacional ♥  Esse é o ano dos nacionais galera! Conheçam um pouco do livro e em breve teremos resenha dele aqui!




Sinopse:

Entre Céus e Poesia é uma obra que revela através de seus versos e entrelinhas as nuances mais poéticas das primeiras experiências do autor em direção à descoberta do fazer poético e da apreensão dos sentidos no que diz respeito ao domínio da linguagem. A cada linha e a cada palavra o poeta convida o leitor a mergulhar no mais abstrato dos sentimentos de mundo e no mais concreto do instante de reflexão acerca daquilo que pode a poesia, no limiar do seu horizonte mais amplo e profundo.
 Compre aqui! Fan Page do Livro Site do Autor








Sobre o Autor: 

Emanuel Angelo Nascimento


Nascido em São Paulo, em 29 de fevereiro de 1984.
Professor de Língua Portuguesa e de Inglês, formado em Letras e suas respectivas Literaturas pela Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) em 2006, é também especialista na área de Linguística e Análise do Discurso pela mesma Universidade.
Admirador das letras e dos sentidos mais poéticos por trás e além das palavras, o autor se considera um verdadeiro entusiasta em relação à apreensão das formas e dos sentidos mais profundos dos retratos poéticos da vida, da mesma forma que confessa ser profundamente fascinado pelo transcendentalismo simbolista e também pelas belas nuances modernistas e pós-modernistas presentes no concretismo e no experimentalismo poético.
Influenciado desde o berço pela prosa e poética mineira, busca nas entrelinhas de seus versos exaltar consagrados poetas como Manuel Bandeira e Carlos Drummond de Andrade, entre outros tantos, clássicos de nossa literatura.


Algumas poesias do Autor: 



Gostaram? Em breve teremos resenha fresquinha aqui no blog e vocês poderão conhecer ainda mais!
Beijos Antenados ♥



4 Comentários

  1. Sou um adorador de poesias apesar de não ter talento para escrevê-las e ele escreve muito bem, deixa fluir a arte de suas mãos.
    Abraço.

    http://chacomresenha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns miga, e que venham mais...muito sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, que venha muitas outras.
    Faz um certo tempo que estou lendo poesias, e estou adorando. <3
    http://singeloleitor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito lindo o livro. Parabéns pela parceria!!!!Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir