Oi meus antenados hoje trago meu diário da maratona #eusoudoidera que começou dia 1° de junho e irá terminar dia 15 de junho, eu escolhi 7 livros para ler nessa maratona e acho que estou me saindo bem, dá pra completar a maratona sim! Espero rs



Estamos no 5° dia da maratona e eu acabei de iniciar o 4° livro já postei as resenhas dos 3 livros que escolhi na maratona, Da Boca para Dentro, O bisturi de Ouro e As vantagens de ser Invisível já tem resenha no blog, no momento comecei a ler o 4° da maratona Escrito sob fogo e sangue, não sei bem se vou conseguir ler todos os 7 livros pois minha irmã nasceu hoje então, já viram né mais trabalho para mim <3


2 Comentários

  1. uollll que maratona heim, estou torcendo pra que consiga !!!
    estou seguindo o blog pra ficar por dentro desse desafio, visita o meu tbm.

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir