Olá leitores
Como vão? Aproveitando O dia das Mães comendo muito?! haha Feliz dia das mães para todo mundo que de alguma forma é mãe sendo de filhos, animais de estimação ou dos nossos livros haha.

Aproveitando esse dia venho com um top 5 mães favoritas literárias! Confiram! <3


1. Molly Weasley (Harry Potter)

E o primeiro lugar vai para a Molly Weasley! Mãe de sete filhos, e todos muito felizes, e que coração doce ela tem, e ainda cuida de Harry como se fosse seu filho! Sempre preocupada e atenciosa com seus filhos. As vezes rígida mas qual mãe não é?!


2. Lily Evans Potter (Harry Potter)

Mesmo ela só aparecendo em lembranças de Harry ela merece o segundo lugar né?! Ah ela deu sua vida para salvar seu filho, ela o protegeu com o seu amor! Ela merece!



3. Natalie Prior (Divergente)

Outra que realmente merece estar aqui e que me conquistou muito durante o primeiro livro foi a Natalie Prior, a mãe da Tris. Mostra como ela compreende e entende e a filha e mostra como ela conhece muito bem a própria.


4. Sra Lancaster (ACEDE)

A Sra Lancaster também merece um lugarzinho aqui né?! apoiou a filha nos momentos difíceis, esteve sempre com ela apoiando e amando, mesmo sabendo da doença grave </3 


5. Rosa Hubermann

Rosa merece um lugarzinho aqui, mesmo sendo severa ela cuidou de Liesel como se fosse sua filha biológica mesmo sendo adotada, cuidou e amou!



Bom espero que gostem do top 5 <3
beijos





3 Comentários

  1. Dessa sua lista só conheço a Molly, Lily e Sra Lancaster, essas mães realmente merecem estar aí!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o título a primeira mãe que pensei foi a Molly, quando carregou o post, até me assustei (risos). Um dos motivos de amar a família Weasley é por causa dela. As demais eu conheço, mas não acho a Natalie essa mãezona, muito menos a Sra. Lancaster, eu acho que ela tem umas "piadas" sem graça, e não curti essa personagem no livro. Me julguem (risos again).
    Beijos
    http://leituraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rosa ♥

    O coração chega a dá uma vibrada, sabia?? "A menina que roubava livros" é um dos meus livros favoritos e nossa... Mudou minha vida!!! Amo!!!

    Beijos!!!

    http://www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir