Autor: Vera Lúcia Cervi
  Editora: Dracaena
  Gênero: Aventura
  Páginas: 490
  Avaliação: ★★★★★ (5/5) <3




Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações? E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?

Lúcia leva sua vida normalmente, com suas dores de cabeça habituais, com segredos que nem ela mesmo sabe, incluindo o fato de ter sido abandonada por seus pais biológicos e estar sempre se culpando por ter sido deixada mesmo sem saber o porque daquele fato.

 Lúcia é uma profissional conceituada com grande sucesso na empresa em que trabalha. Dona de uma beleza extraordinária Lúcia arranca olhares por onde passa.

Henrique ou melhor dizendo Toran é coordenador do Núcleo Avançado de Pesquisas e Estudos (NAPE). Toran veio à Terra com a missão de pesquisar e descobrir melhorias para sobrevivência do nosso planeta que está um estado alarmante de destruição. Toran tem mais uma missão sabe o que quer e sabe o que levar! 

Quando Lúcia encontra Toran  pela primeira vez se perdeu completamente por trás daqueles olhos cinzas sugada para um abismo sem fim, e fica doida por ele. Assim que Ludy (apelido carinhoso de Lúcia) conhece Toran começa a sentir algo que nunca sentiu um atração repentina uma paixão louca. Mas as perguntas para Ludy não param de surgir, de onde ele é? De onde veio? Porque se entregou repentinamente a aqueles olhos cinzas?

Com essa paixão que começa vem junto também as decisões se deixar levar por ele ou não? Também os segredos, aceitá-los ou rejeitá-los.

"Como o amor acontece? -- Ele simplesmente chega sem avisar e te leva para aonde for."


Gostaria de falar um pouco mais sobre o livro mais creio que seria SPOILER e não farei isso com vocês rs <3


O livro consiste em 490 páginas, achei que a leitura seria maçante por ser tão extenso o número de páginas, mais uma vez me enganei pois a leitura fluiu muito bem, não consegui deixar o livro de lado, troquei momentos de descanso para ler ele, troquei a educação física para ler essa maravilha de livro. 

Me surpreendi bastante pois a leitura é ótima, a estória maravilhosa a Autora foi realmente um gênio criando esse universo, confesso que me senti no livro como se fosse a protagonista Ludy <3

Muitas surpresas, muitas aventuras, muito amor e muita emoção Arthannya trouxe para mim!
Sem contar que a capa do livro é maravilhosa né?
Espero que vocês leiam e vivam esse romance cheio de aventuras intensas.
Só para frisar LEIAM É MARAVILHOSO!


Agora deixo com vocês o book trailer do livro!


Beijos amores contem abaixo o que acharam...


8 Comentários

  1. Olá Paullyanne. Eu só posso agradecer de coração por suas lindas palavras em relação ao livro e também por seu apoio e divulgação.É gratificante poder dividir com vcs essa história pela qual tive muito prazer em escrever,Obrigada, obrigada e obrigada.Que Arthannya permaneça sempre em suas lembranças.Um grande bjo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço minha autora! Foi uma grande oportunidade, uma grande estória, gostaria de ter falado um pouco mais, mas, não queria revelar tudo para dar aquele toque de curiosidade instigante no leitor rs <3
      Beijos amor obrigada mais uma vez! de coração <3

      Excluir
  2. Eu também acabei de postar a resenha desse livro em meu blog e posso te dizer que a história é INCRIVEL. Eu simplesmente fiquei apaixonada pelos personagens e principalmente pelos secundários que foram muito bem trabalhados pela autora. Eu achei muito bacana também as partes tecnologicas que ela citou. Bastante interessante durante a história. ACHO QUE TODOS DEVERIAM ter esse livro na estante, porque é um romance com ficção maravilhoso. Simplesmente PERFECT !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Ficou muito boa sua resenha amiga. PARABENS viu?
    Esqueci de falar =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o livro é MARAVILHOSO todos deveriam conhecer <3
      Obrigada amor, vou ler a sua resenha já rs.
      Beijoooos

      Excluir
  3. A capa é linda! E eu adoro livros com esse gênero! É uma ótima indicação e sua resenha ficou bem legal.

    Seguindo bjs
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa tem todo um mistério que complementa todo o livro! Você deve ler esse livro já! É perfeito demais!
      Beijoos Sofia e leia Arthannya!

      Excluir
  4. Apesar de não ser uma fanática por livros, gosto muito de lê-los. Não sei se me aventuraria em 490 páginas, mas pelo o que li compensa mesmo ! A história parece ser daquela que te envolve até o final da leitura. Bela dica ! Beijos !

    ResponderExcluir