Olá leitores hoje trago mais uma parceria rs, esse ano o blog tem alcançado muitas parcerias nacionais mdss <333 Dessa vez é com a autora de As Amazonas das Montanhas <33 Vou falar um pouco sobre a obra e a autora e em breve teremos resenha :)) YAYY

SINOPSE
Encravada em meio às inóspitas montanhas da cordilheira andina, uma aldeia de mulheres guerreiras vive há séculos no anonimato. É nesse local que Ludmilla, uma jovem da cidade grande, acorda, após ter sobrevivido a um acidente com seu então namorado.
E de repente Ludmilla passa a vivenciar sentimentos inéditos, incluindo uma paixão avassaladora pela estranha mulher que lhe salvara a vida: a bela Kíria, guerreira de suma importância na “Nação Amazonas”, da qual sua aldeia faz parte. Sem saber ao certo a qual mundo pertence, Ludmilla resolve optar por voltar à cidade e encara uma triste e estranha viagem de volta. 
Porém misteriosos chamados a fazem tentar desesperadamente retornar às montanhas e, para isso, ela precisa estudar muito a Cordilheira dos Andes e a história das lendárias amazonas. Em busca de informações sobre como chegar ao caminho de volta, ela conhece uma misteriosa mulher de cabelos vermelhos. Tal mulher fascinante acaba por envolvê-la com facilidade e, também encantada por Ludmilla, dá a pista certa para ela retornar às montanhas das amazonas. 
Nas montanhas, entretanto, Kíria faz questão de mostrar a Ludmilla que a vida de guerreira não é apenas vivenciar paixões, e, mais do que fazer o juramento, é preciso sobreviver em meio a uma região hostil, proteger o segredo das amazonas e defender seu território, enfrentando até batalhas sangrentas, se preciso for.

Biografia da Autora 

Marih Macar nasceu em São Paulo, mas mora no litoral para ficar perto da natureza. Formada em Jornalismo e em Letras, gosta mesmo é de escrever. Trabalhou na redação de duas extintas revistas eróticas e prestou serviços como jornalista free lancer retratando a vida noturna de sua cidade. Escreveu e publicou por conta própria um romance de cunho policial, intitulado “A tal senhora Marjorie”. Atualmente mora na cidade de Praia Grande, litoral de SP.


















Só eu achei ela linda e super parecida com a JK Rowling? 


6 Comentários

  1. Uau! Que capa linda. Adorei a sinopse, adoro o trabalho da editora, fico feliz que ela esteja lançando livros com premissas cada vez melhores!!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é fantástica :D Não vejo a hora do meu chegar <3 Parabéns pela parceria, Paully :3
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é tão linda qto talentosa! O livro é demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é tão linda qto talentosa! O livro é demais!!!!

    ResponderExcluir